Annabeth Chase
Levantei da escrivaninha em um pulo após receber a mensagem de Will. Eu estava praticamente correndo, parecia até que a minha vida dependia disso. E talvez dependesse.
Meus ombros pensam tanto que parece até que estou segurando o céu nas costas. Minha cabeça dói e eu nem sei como ainda estou conseguindo abrir os olhos. Exausta. Eu estou exausta.
Obviamente uma xícara de café não vai ser a salvação de todos os meus problemas, mas talvez sirva de combustível para que eu consiga, pelo menos, ficar acordada para resolvê-los.
Percebo o quanto o meu estado está deplorável ao bater meus olhos no espelho do corredor.
Eu me encontrava totalmente descabelada, usando um short de moletom velho e com uma camiseta igualmente velha, descalça e com olheiras tão profundas e escuras que conseguiriam facilmente me confundir com um zumbi.
O fato de eu não ligar nem um pouco de aparecer na casa de Will parecendo uma morta viva, fez com que eu ignorasse o meu estado e atravesse o corredor e entrasse assim mesmo na casa do loiro.
Eu só não imaginava que Will estivesse acompanhado, não só de Nico, mas de outras quatro pessoas também.
No momento em que todos os seis se viraram em minha direção eu senti todo o sangue do meu corpo subir até meu rosto.
— Ãn... Olá — digo totalmente sem graça com um aceno de mão.
— Hey anne — diz Will me dando um curto abraço sem perder a oportunidade de sussurrar ao pé de meu ouvido o quão péssima eu estou. — Espera um segundo aqui, eu vou lá dentro buscar o café.
— Tudo bem, só vai rápido por favor — digo com um pequeno sorriso no rosto.
No mesmo instante Will sai em direção à cozinha e sem saber o que fazer fico imóvel no mesmo lugar. Quando vi um semblante aparecer no corredor escuro senti meu corpo inteiro relaxar, afinal, Will já estava voltando e eu poderia voltar para minha casa.
Percebi estar errada quando vi aqueles lindos olhos verdes se voltaram para mim.
Não, não era Will.
Era ele, era Percy Jackson.
— Hm, oi Annabeth — diz ele acenando sem jeito com a cabeça.
— Olá, Percy — digo com um sorriso quase inexistente no rosto.
Ficamos ali nos encarando por sei lá quanto tempo, bom, tempo suficiente para se tornar constrangedor.
— Ãn... Annabeth você poderia... você poderia me dar licença, por favor? — vejo uma de suas mãos irem em direção ao pescoço e coçar o local sem jeito.
— Claro, desculpa ficar no meio do caminho, eu não tinha percebido — dou passagem para que ele consiga passar e vejo o moreno abrir um pequeno sorriso em agradecimento.
Nunca pensei que buscar um café seria tão constrangedor.
— Hey anne — vejo Rachel acenar de um dos sofás — Senta um pouco aqui, não te vejo a tanto tempo.
— Hey Rach, Na verdade, eu não posso, estou realmente muito ocupada, só vim aqui buscar um pouco de café.
— Tem certeza? Estávamos prontos para assistir high school musical.
— Proposta tentadora, mas eu realmente preciso terminar esse projeto hoje — a ruiva assenti com um sorriso e em seguida volta sua atenção para as outras seis pessoas presentes no local engatando em algum assunto qualquer em seguida.
Agradeço aos deuses ao ver Will adentrando a sala.
— Desculpa a demora, não estava conseguindo achar os pacotes fechados — diz o loiro me entregando o café.
— tudo bem, obrigado por me salvar — deposito um beijo na bochecha do loiro — Tchau Pessoal desculpa incômodo — digo acenando para eles e vou em direção à porta o mais rápido possível.