Capítulo 36

882 57 10
                                    

"Maia manda indireta para Justin Bieber e mostra apoio ao cantor Harry Styles em entrevista para rádio"

Essa foi a matéria que saiu no dia seguinte. As pessoas haviam achado que meu comentário sobre a música Sweet Creature estava relacionado com o Justin. Todos no twitter só falavam sobre esse assunto e hoje teria a oportunidade de explicar melhor, pois não havia dúvida que iriam me perguntam disso na minha participação a Hits Radio. 

Era a segunda entrevista consecutiva dessa semana, mas a de hoje seria mais breve e mais informal pois seria por vídeo chamada, ou seja, podia ficar dentro da minha própria casa. Por isso, escolhi um cômodo que não usava praticamente, onde só tinha um sofá e uma mesa de centro. Apoiei meu notebook e me sentei ao chão mesmo, tentando achar a melhor luz. 

Testo o microfone e a câmera várias vezes para não passar sufoco, já que tecnologia não era o meu ponto forte. Dessa vez estava com o cabelo solto, brinco de argola pequeno, batom vermelho e uma blusa de gola preta. A calça de pijama e os pés descalços eram meros detalhes que não faziam diferença, já que só o que aparecia era da minha cintura para cima.

Sarah era a mulher que iria me entrevistar. Ela era simpática e sua risada engraçada, foi fofa comigo no começo da entrevista e me deixou bem a vontade.

- Eu amei seu feat com Zayn, pode contar mais sobre?

- Fazer um feat com ele foi uma surpresa boa, quando Zayn me mostrou o começo da música já soube que seria linda. Ele é extremamente talentoso e poder trabalhar junto de toda a equipe foi incrível.

- Pode ser que a música seja indicada aos prêmios, ansiosa?

- Seria demais se ganhássemos algo, mas acredito que mais importante que isso é só fazer música. Sabe, há tanta competição na indústria que quando focamos em só fazer o que gostamos a vida fica mais leve.

- Isso é verdade.

Mas apesar da conversa despretensiosa, Sarah não podia fugir da pergunta e eu entendia que era seu trabalho faze-las mesmo que não quisesse. Era como se nós duas estivéssemos conversando mas no fundo sabendo que o momento dos questionamentos desconfortáveis fossem chegar.

- Maia, você participou ontem de uma entrevista onde disse de uma maneira bastante profunda o que achou da música Sweet Creature.

- Certo - digo já esboçando um riso fraco.

- As pessoas especularam que foi uma indireta para Justin Bieber. Isso é verdade?

- Não, nenhum pouco. Eu só comentei da música porque realmente me tocou, foi só isso.

- É porque nos últimos tempos vocês foram flagrados juntos, Bieber negou o relacionamento mas ainda sim, fãs por todo o mundo acreditam em uma volta do casal.

- Sendo honesta, eu e Justin estamos nos vendo às vezes e conversamos. Não estamos namorando, nós dois fomos amigos antes de tudo, então apesar do que aconteceu ou o que irá acontecer, acredito que a amizade sempre vai ser a base.

- Isso é lindo, eu acho vocês lindos. Quero saber, há alguma possibilidade de vocês retornarem algum dia como casal?

- Que pergunta difícil, não sei. Não penso muito no futuro, mas hoje eu e ele estamos bem assim. 

- Tudo bem, obrigada por responder - começo a rir de nervoso - Você está rindo, por que? - ela pergunta descontraída.

- Não é nada, é que acho engraçado que comentei sobre a música do Harry e acordei com notícias ligadas ao Justin que não teve nada a ver.

- Você gostou muito da música do Harry então?

- Sim, gostei.

- Você conhece ele? Já falou com ele? - seu tom de voz era amigável, como se tivesse uma curiosidade normal, sem segundas intenções.

- Eu conheço ele, nos conhecemos quando participei do show do One Direction anos atrás, já conversamos algumas vezes.

- Como ele é pessoalmente? Pergunto porque Harry é tão misterioso - ela ri.

- Ele é... muito... gentil - respondo - Engraçado também.

- Que legal que vocês são amigos - sorrio amarelo - Será que algum dia teremos um feat de vocês dois? Tenho certeza que a galera iria amar. Pessoal de casa, comentem aí se vocês querem ver uma música da Maia com o Harry.

Amigos? Não queria que pensassem isso, mas como iria dizer para a apresentadora que nós não éramos amigos sem parecer rude? Acredite, só dela ter falado isso já era o suficiente para os fãs pedirem músicas juntos, participação nos shows um do outro e pior, interação quando nos víssemos em público.

Acabou que coloquei mais lenha no fogo que estava tentando apagar.

                                        -

- Ele não ligou nem para brigar comigo - digo a Gigi - Nem para dizer "Maia, por que você deixou ela achar que somos amigos?". Poxa, desde janeiro a gente não se fala.

- Por que você não liga para ele ao invés disso?

- Porque ele disse que queria se afastar, estou tentando respeitar.

- É, por esse lado você tem razão. Algum dia você vai voltar a falar com ele, não vai?

- Espero que sim, se ele quiser - deito no sofá e coloco a almofada no rosto - Ah cara, sinto saudades dele, passei a madrugada com o fone no ouvido escutando seu novo álbum. Eu juro para você que não consigo lidar com aquele homem - minha voz sai abafada por conta da almofada. 

- Quero tanto que vocês parem de drama e voltem a se falar.

- Não é drama - jogo a almofada nela - É confusão.

- Aham, sei - ela ri - Mas me conta, como está o Justin?

- Anda um pouco estranho, disse que é por conta dos inúmeros shows que anda fazendo mas não sei se é só por isso.

- Está feliz com ele? Quer dizer, sei que não está com ele mas você entendeu a pergunta.

- Eu amo o Justin, não quero que nada de ruim aconteça com ele. Quando estou abraçada ou perto dele, me sinto bem.

- Vocês se conhecem há muito tempo, acho que é por isso.

- Deve ser - digo pensativa.

- Mas...?

- Mas é possível gostar de outra pessoa também?

- Minha querida amiga Maia - Gigi diz calma - faz tanto tempo que você está gostando dos dois, só agora que percebeu? - ela me pergunta com um sorriso.

- Não, o pior é que sei disso faz tempo - respondo.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora