– E esse sorrisinho olhando para o celular hein dona Sakura? – Desviei meu olhar da tela do meu celular para olhar Tentan.
– Deixa eu ver. – E com isso Ino pega o celular da minha mão.
– Ei – Esbravejei e me levantei para pegar, mas ela me empurrava com uma mão e segurava com a outra enquanto eu tentava pegar o celular de volta. – Me devolve.
– Deixa eu ler. – Eu bufei e voltei a me sentar, não queria partir para as vias de fato e quebrar a cara da Ino.
– Awwwn. – A loira levou a mão livre ao rosto. – Sasuke "Já chegou? " – Ela começou a ler em voz alta e eu revirei os olhos. – Sakura "Acabei de chegar", Sasuke "Está muito cansada? ", Sakura "Estou com mais fome do que cansada " aí ela deu um "kakaka", Sasuke de novo "Então eu acertei", Sakura "Acertou no que? ", aí o Sasuke "Bom, você me falou que sua comida favorita é shiratama anmitsu e umeboshi, então mandei entregar ai na sua casa para comemorar essa sua semana agitada cheia de trabalhos " ai ele mandou um emoji sorrindo e outro que tem aqueles coraçõezinhos e continuou " Para você comemorar com suas amigas que está indo bem como modelo, você merece todo sucesso e reconhecimento do mundo. Aproveite. " E outro emoji, esse está piscando o olho.
– Aí meu kami. – Tenten quase grita. – Ele é tão atencioso.
Já havia se passado uma semana desde meu jantar com Sasuke, Tobi e Deidara, hoje é sexta-feira. E no decorrer dessa semana falei bastante com Sasuke por mensagens, não fui na empresa Uchiha essa semana, segundo o que me repassaram Madara amou todas as fotos, Sasuke falou que ficaram incríveis.
E por falar tanto com Sasuke, ele sabe que eu estava com bastante trabalho essa semana, fiz fotos para o lançamento de uma marca bem famosa de maquiagem, mais fotos para uma nova coleção de bolsas que vai ser lançada e uma propaganda de cremes hidratantes para cabelo.
Minha semana estava corrida.
E em meio a tantas mensagens com Sasuke falamos sobre gostos e assim ele ficou sabendo a comida que mais gosto. Ele gosta de tomates.
– Chama ele para vir aqui. – Ino sugeriu.
– Oque? – Quase gritei.
– Isso mesmo. – Concordou Tenten. – Ele foi super fofo, convida ele e comemoramos todos juntos.
– Vocês estão loucas. – Rebati.
– Você disse que ele é seu amigo, então super de boa chamar ele. – Rebateu a loira.
– Vai chama.
– Tá.
Mandei mensagem o chamando para vir e como sempre ele respondeu rápido falando que não queria atrapalhar.
"Não vai atrapalhar, as meninas vão gostar da sua companhia e eu também : ) "
Rapidamente ele respondeu.
– Ele topou vir? – Ino pergunta se aproximando de mim.
– Sim. – Sorri.
– Ah que bom. – Tenten comemorou.
– Vou arrumar a mesa e colocar as bebidas gelar. – Ino já se direcionava para a cozinha.
– Eu vou tomar um banho.
Me levantei e rumei para meu quarto, tomei um banho não muito demorado, coloquei um short jeans e uma camiseta podrinha rosa claro.
– Enquanto você estava no banho o cara passou aqui deixar a comida que Sasuke mandou. – Tenten falou assim que me viu adentrar o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...