POV RAFA
Estávamos no meio do semana, havia passado duas semanas e meia desde que a aposta começou, desde minha conversa com Gizelly as coisas melhoraram entre a gente, não encontramos com a Hari ainda, então ainda não precisei fazer nada, logo eu estava tranquila, relaxada, mas ultimamente eu estava com um puta tesão, não sei se por conta que eu estive naqueles dias, mas estava pior que os outros dias. Eu e Gizelly tínhamos chegado do trabalho tomamos um banho e jantamos, agora iríamos assistir um filme, deitamos e fiquei atrás dela numa conchinha confortável, eu fazia carinho em seu braço, e sentia ela se arrepiar, Gizelly aparentemente estava bastante sensível, eu queria que ela fizesse algo pra poder aliviar a tensão acumulada, na época que era ela que não podia, eu perdi as contas de quantas vezes precisei dos meus antigos vibradores, mas não era nem um porcento do que Gizelly me proporcionou desde a primeira vez, ainda bem que somente descobri isso depois, se não ficaria frustada, deve ser por isso que ela ficava nessa comigo.
Chegou em uma parte do filme onde tinha uma cena de pegação frenética, Gizelly começou a se mexer, ela estava excitada. Cheguei em seu ouvido e perguntei.- Está excitada amor? - Perguntei praticamente sussurrando e mordi seu lóbulo.
- Rafa! - Ela respondeu me advertindo.
- Eu sei que você está excitada Gizelly. - Passei as mãos na frente de sua blusa e seus seios estavam rígidos dava pra sentir o bico dos seus seios.
- Rafa não faz isso. - Sorri e beijei seu pescoço, ela se contorceu e comprimiu seu corpo no meu e espalmei a mão em sua barriga trazendo mais seu corpo contra o meu.
- Meu amor, eu já disse que dá pra fazer algo sobre isso. Vamos fazer?
- Mas Rafa você não pode.
- Eu não, mas você sim e outra eu posso te ajudar.
- Rafa você não vai conseguir se segurar.
- Vou sim, confia em mim. - Disse enquanto segurei em seu cabelo e a puxei pra olhar pra mim, pairei em cima do seu corpo, seus olhos estavam chamas, me abaixei e dei um beijinho em sua boca, não aguentei e mordi ali puxando seu lábio inferior pra mim, soltei seu lábio e deixei várias mordidinhas no seu queixo enquanto ela soltava gemidos baixinhos.
- Rafa... - Ela tentou mas sem forças já, ela queria.
- Se deixa levar Baby, vamos... Tira a roupa. - Ela me olhou ainda em dúvida enquanto mordia o lábio inferior, ela assentiu e se levantou pra tirar a blusa, quando suas mãos alcançam a barra da blusa eu peguei pra eu poder tirar, enquanto o fazia deixei meus dedos correrem seu percurso deslizando em seu corpo, tirei sua blusa e a joguei pro lado, vi seus seios empinados e firmes e me aproximei dela e fui até seu pescoço, dei beijinhos e roçava o nariz ali pra sentir seu cheiro, Gizelly respirava fundo. - Se solta amor, quero ver você se dando prazer. - Ela assentiu e peguei suas mãos e as coloquei em seus seios.
- Eles estão tão sensíveis amor. - Ela soltou quase choramingando.
- Eu sei Baby, queria eu estar fazendo isso em você, queria poder chupar, morder, lamber, apertar, maltratar do jeito que sei que você gosta. - Ela gemeu ao ouvir minhas palavras e seus dedos apertava os bicos e dava puxadinhas de leve.
- Assim? - Ela perguntou apertando e os massageando e depois soltava repetindo o processo.
- Isso amor, muito bom. - Desci os beijos pelo vão dos seus seios, enquanto me ajeitava no meio de suas pernas, assim que consegui espaço ali, passei as unhas em sua barriga definida, seu corpo deu um solavanco pra cima, essa região dela era muito sensível, fiquei um pouquinho ali arranhando de leve sua barriga e descia até o cós do seu short, quase adentrando com a mão ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...