...
......
Tum... Tum... Tum...
- "Vou morrer. Vou morrer. Vou morrer!"
Eram os meus pensamentos enquanto corria daquele lobo feroz...
Ao mesmo tempo estava me conformando com a idéia de morrer salvando a vida de minhas amigas... Mas não queria morrer daquele jeito...
"Já estou no topo, estou no fim da linha. O que resta é lutar pela minha vida!"
Foi o que eu pensei instantes antes de chegar a ponta do monte.
Olhando diretamente nos olhos daquele lobo, eu decidi. Vou sobreviver, custe o que custar!
Nos montes Hashiba, depois do caminho que levava a caverna de Koritsu, lá estava o pequeno Yuzuru correndo enquanto era perseguido.
Quando chegou até o topo, Yuzuru estava sem saída.
O lobo chegou até o monte com ele, e passou a encará-lo.
Yuzuru estava de costas, mas logo se virou.
Estava apavorado, e o lobo com seus olhos fixado nele enquanto babava.
Yuzuru olhou diretamente para o lobo e disse destemidamente:
- Não vou morrer aqui! Você não vai vencer! Se quiser me devorar tente, e eu que vou acabar com você!
O lobo estava sendo provocado, mas por trás da valentia de Yuzuru seu plano era derrubar o lobo do penhasco.
Yuzuru posicionou sua espada contra o lobo e esperou seu ataque.
O lobo se aproximava e depois se distanciava devido aos ataques bruscos e inesperados de Yuzuru.
Eles se encaravam e rodeavam um ao outro.
O lobo então se afobou e pulou para pegar Yuzuru, que se abaixou e com suas pernas empurrou o lobo para trás perto do fim do penhasco.
Ele rapidamente se levantou e se frutou ao ver que não o lançou longe o suficiente. Então, tentou planejar outra coisa.
Provocando o lobo, Yuzuru o conduziu para uma armadilha onde iria se empurrá-lo para fora do monte.
O lobo cedeu na provocação e acidentalmente prendeu a pata em uma fissura no gelo. Yuzuru então correu para executar o fim de seu plano mas, quando foi usar sua espada para empurrar o lobo, pisou em um buraco escondido na neve e prendeu seu pé.
O lobo escapou de seu ataque e se distanciou. Agora com o pé preso, Yuzuru era um jantar fácil.
Yuzuru tentou tirar seu pé do buraco mas não conseguiu. Assim ele segurou sua espada com a mão esquerda apontando para o lobo, enquanto que este apenas o observava e analisava andando de uma lado ao outro.
Então, as meninas apareceram e gritaram para Yuzuru, que se distraiu.
Aproveitando isso, o lobo puxou a espada de Yuzuru e a jogou longe.
Finalmente o lobo pulou em cima de Yuzuru e se preparou para abocanhá-lo.
Mas...
Quando o lobo iria ferir Yuzuru, ele recebeu uma bola de neve na cabeça. E depois outra.
Akami o provocava e jogava mais uma bola de neve:
- Ei senhor lobo! Você não iria me devorar primeiro? Por que não faz isso? Eu sou muito melhor que esse palitinho aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Honshitsu - Ken no Yuzuru
AventuraApós tirarem tudo de mais precioso, Yuzuru, um jovem samurai, abandona seu clã e viaja em busca de mais poder para se vingar. Mas, após 12 anos desde que se tornou um Rounin, uma visita inesperada o força a retornar para sua terra natal a fim de ter...