×Gênero: sad
×Palavras: 483
×Este capítulo foi inspirado na música "Heather - Conan Gray"
_________________________
(S/N POV)Nós sempre fomos muito próximos, desde pequenos, nunca nos desgrudávamos. Acho que por este motivo, meu coração foi idiota o bastante para desenvolver sentimentos por você, sentimentos mais fortes do que amigos comuns sentem.
Eu estava planejando te contar sobre isso. Eu decidi que faria isso, duas semanas após meu aniversário. E aqui estamos, eu em seu suéter, sentados em uma mesa na nossa cafeteria favorita.
Eu comecei a falar o quanto você era importante para mim, mas não conseguia olhar em seus olhos. Quando terminei de falar, e olhei para você, seus olhos não estavam em mim. Mas sim nela . A garota passou por nós, e você não tirava seus olhos dela nem por um segundo.
Eu vi aquele sorriso bobo e aquele brilho no seus olhos enquanto olhava para SooJin. Juro que ouvi meu coração se quebrando nesse momento. Você escutou?
Ela te deixou hipnotizado, enquanto eu morria por dentro.
S/N: Hui? Você está me ouvindo? - perguntei estalando meus dedos em frente ao seu rosto.
H: Ah.. desculpe, acabei me distraindo, o que você disse?
S/N: A-ah nada não ... Você deveria ir falar com ela - falei tentando não demonstrar que queria chorar.
H: Com a SooJin!? ela tem um monte de caras atrás dela, e ela com certeza não olha 'pra mim dessa forma - ele falou, mostrando um sorriso triste
S/N: Bom... Eu tenho que ir para casa, tchau Hui. - falei tentando sair de lá o mais rápido possível.
H: Espera - ele se levantou e segurou meu punho - está tudo bem? Você está estranha!
S/N: já falei que sim, preciso ir agora, nos falamos amanhã na escola. Tchau.
Sai dali correndo, como eu fui idiota, ele nunca me olhará da maneira que ele olha para ela.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto.~ Algumas semanas depois ~
Depois daquele dia na cafeteria, eu e Hui não estamos conversando tanto, pelo simples fato de que ele não para de andar com a SooJin.
Assim que cheguei na escola, me deparei com uma cena que partiu - de novo - meu coração. Ela estava com o seu suéter, e você estava com seu braço sobre o ombro dela enquanto você a beijava.Aquela sensação sufocante apareceu. Eu queria ser ela, mas como eu poderia odiá-la? ela parece um anjo. E foi bem ali, naquele momento em que eu me peguei pensando: Por que algum dia você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela.
Mas eu ainda lembro naquele 3 de dezembro, quando você me deu seu suéter, agora você deu para ela. Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você, agora você disse isso para ela.
_________________________
Não esqueça de curtir, se você gostou.
Obrigada por ler até aqui.
Até o próximo capítulo.
Fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 《K-POP》
Fanfiction×One shots de k-pop {Boygroup e Girlgroup}. ×Atualização lenta. ×Pedidos abertos. ×Não trabalho com conteúdo +18. ×PLÁGIO É CRIME