meu sun.

452 27 8
                                    

Ah, como eu amo essa sensação de se sentir amada e dar todo o amor que eu tenho para a pessoa que eu mais aprecio nesse mundo.

Aqui, nesse chuveiro, com o box completamente de vidro em frente a um pequeno espelho acima da pia, eu me via sendo fodida pelo meu namorado incrivelmente maravilhoso.

Cada vez que eu virava meu rosto e me via presa a parede pelo reflexo do espelho, eu me sentia cada vez mais excitada e com mais vontade de gozar gostosinho no pau do meu Hyuck.

Eu estava apenas com um pé encostado no chão, sendo que a outra estava presa na cintura de Haechan, que apertava o local fortemente e dava tapas ardentemente gostosos.

Ah, como eu amava essa sensação de ser comida deliciosamente e ouvir os gemidos altos do meu amor, olhando para aquele espelho e vendo todas as suas expressões de prazer e me beijando desde meu olho até meus seios – que eram proibidos de se mexer por estarem sendo espremidos pelo peitoral do meu Hyuck.

Eu amava... Eu amava Lee Donghyuck, e amava gozar e me sentir bem com a porra do meu Sun.

Nesse banheiro é apenas um dos lugares onde rola as nossas melhores fodas, e nesse pequeno espelho, é onde eu ganho mais tesão apenas por ver meu Hyuck me comer em todas as posições que conseguimos.

ᏴᎪΝᎻϴ - Haechan ×NCT×Onde histórias criam vida. Descubra agora