Capítulo 8

1.2K 81 103
                                    



– Entra. – Dei espaço para Sasuke entrar.

– Trouxe bebidas. – Falou ele mostrando as garrafas.

Graças a Kami era sexta-feira, minha semana foi corrida, tive mais aulas na agencia Senju e eu e Ino fomos ver os desenhos do que seria a próxima coleção Uchiha, faltava algumas peças para completar a coleção, as que já tinham sido escolhidas estavam sendo produzidas, por isso consegui tirar as fotos com um look dessa coleção, na segunda. Eles precisavam escolher quais entrariam ou não para a coleção.

Madara e o senhor Fugaku resolveram contratar eu e a Ino para essa difícil tarefa. Ino amou.

Minhas aulas na agencia senju eram cansativas, era muita coisa. E aí vinham as fotos para pôr em pratica o que aprendi.

Mas a sexta-feira era o dia de se desligar disso e aproveitar meus amigos.

– Sasuke que bom que chegou. – Tenten o cumprimentou.

– Você já foi mais pontual Sasuke.

– É bom te ver também Ino. – Sasuke deu risada.

Pegamos a bebida e copos e fomos para o sofá. Em meio a conversas, risadas e bebedeiras, não sei como e nem o porquê começamos uma conversa sobre filmes e series. Viramos críticos.

– Uma serie chata pra cacete é aquela de médico, porra quanta temporada. – Sasuke falou como se aquele absurdo fosse verdade.

– Uma ova. – Retruquei. – A série é perfeita, ficou um pouco menos perfeita quando mataram o Derek, mas mesmo assim. A história é ótima, quase me fez querer cursar medicina. – Dei risada.

– Você não fala mal da minha serie favorita não. – Avisou uma Ino com uma carranca no rosto.

– É com dizem, a verdade dói. – Tenten riu com a fala de Sasuke.

– Meu querido, presta atenção que a titia aqui vai te dar uma aula sobre essa serie, porque está na cara que você assistiu e assistiu errado. – Me virei encarando seu rosto, que tinha uma expressão de pura falta de interesse. – Primeiro que a protagonista sofre bastante, perde tanta gente, é de partir o coração. Mas ela evolui como pessoa e personagem, uma evolução notável. Segundo que tem cada caso louco que aparece e tem as tramas amorosas, a pegação, é muito bom a história. Ai tem a vida amorosa da Meredith no começo que é bem triste e ainda tem os problemas familiares, e quando a gente pensa que ta tudo bem, uma tragédia acontece, chega a mulher, ai vem o amigo fura olha, que é um deus grego, quando tudo se ajeita, a Meredith é indecisa, tem medo de viver a vida, de se entregar e ser amada. E nisso tem a Cristina que pensa mais na carreira dela do que em qualquer outra coisa, ai vem outro drama de casal legal. E as duas são super amigas. Mas quando a Meredith aceita finalmente amar e ser amada, ter uma família, sempre acontece uma tragédia e ela perde um bebê, enquanto a Cristina aborta. No fim, as pessoas que cercam a Meredith sempre estão a vir a falecer, o que é bem triste, pois quando a Meredith finalmente adota um bebe, pois não consegue engravidar, ela engravida, e ela ta super feliz com a vida dela, tem a carreira dela e o drama dos amigos, é uma luta pra ver quem continua como residente e quando tudo ta bom, vem mais um balde agua fria, o amor da vida dela morre. E mais uma vez ela se sente sozinha e descobre que ta gravida e se isola do mundo.

– A serie aborda vários assuntos, desde uma depressão da Meredith a ponto de quase se matar ao seu medo de ser feliz, de amar, a dramas como a carreira, casamento, aborto, estupro e a união feminina. Tem representatividade. – Ino concluiu.

– Continuou não gostando. É muito drama, credo.

– Coisas que acontecem ué. – Bufei.

– Mas não com uma pessoa só.

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora