Hoje ia ser o primeiro dia aula no meu último ano eu tinha acabado de acordar estava me arrumando as garotas iam passsar aqui na minha casa essa semana Peter estaria em casa e hoje minha mãe voltaria de uma audiência,então estava tudo bem,eu estava terminando de me arrumar como primeiro dia de aula eu vou um pouco de cada,um pouco simples e um pouco arrumada ou seja:short,meia calça,blusa de mangas compridas e All star.estava terminando a maquiagem e escuto Astória me chamar a empregada.
_Mel sua amigas chegaram.diz ela.
_Está bem.peguei meu celular e meus fones e a bolsa peguei uma maça e vi pessoal.
_Dylan?.falo surpreendida por ele ter vindo.
_Vou acompanha-las.eu sorri e ele de volta.
-Ta chega de melaçao.diz Ash.Ashley lidy Shaw. um pouco esterica ela é um pouco digamos mais energética uma garota bem solta,louca e sensível de olhos castanhos escuros e o cabelo também.
_é.mesmo.vamos animar já que é último ano gente.diz Carol.Carol Anne Black, uma menina doce e estressada,sonhadora mais muito forte de cabelos castanhos com as pontas azuis e olhos verdes claros.
_Pois é.vamos ver se temos novatos gatos.diz Meg.Meggie Harley Lancaster uma garota extrovertida,pé no chão,ótima dançarina de olhos avelã e cabelos castanhos claros cacheados.
_Meg.rempreende Mandy._mais uma coisa é verdade último ano,vem aí faculdade,liberdade...Amanda Rose awnaolld uma garota legal,responsável,meiga,estressada,amorosa...irritante e chata mais minha melhor amiga sem dúvidas loira de olhos verdes vivos.
_Vocês estão mais rebeldes.exclamou Dylan rindo.
_Calado Dylan,verdade Mandy vamos foca,mais também aproveitar né?.
_Concerteza.falou Ash.
_vamos?disse Carol.
_Vamos.dissemos juntos íamos no carro da minha família que no caso podia ir todo mundo entramos,e fomos conversando sobre tudo.chegamos na escola e lá estava tudo igual,logo Dylan saiu de perto de nós e foi falar com uns amigos lá nós,nos olhamos e fomos enfrente bem tinha caloros e todos procurando seus armários e fui ao meu peguei os livros e vejo Logan espancando um novato eu observei e revirei olhos.sem duvidas Logan whorty é un babaca.concerteza é manipulador,arrogante e metido.odeio esse tipo realmente desprezo.e vi Logan parar deixa um garoto lá todo machucado eu me aproximei e Logan olhou pra mim.
_Você está bem?.eu disse ao garoto.
_isso é não é da sua conta.Logan falou rude.
_Eu não estou falando com você whorty,eu me dirigi ao garoto.falei no mesmo tom.
_como ousa falar desse jeito comigo.
_Que seja.
_Quem pensa que é?sua filhinha de mamãe mimada.
_Eu sou Melanie Waters e não sou mimada" danger".
_Bom saber seu nome gatinha,e pelo visto você sabe que eu sou né.
_Infelizmente,mais isso não me importar.e você está bem?.me dirigi ao garoto.
_Sim,um pouco.
_Como se chama?.
_Horan.Luke Horan.
_okay Luke.eu sou Waters,Melanie Waters.prazer.
_Prazer Mel,posso te chamar assim né.
_Deve,vem eu te levo na enfermaria.
_O que?.whorty grunhiu. Eu ignorei ele.
_Vamos?.eu dei a mão ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"danger"
Randombem eu sou filha de pais separados e não sou filha única tenho,um irmão chamado Peter ele é mais velho e uma irmã mas nova Clairy bem minha mãe é uma advogada conhecida e meu pai Bruce é cirurgião.bem como toda garota de 17 anos eu tenho expectativa...