Angels like you 💚

126 6 6
                                    

-Mas Malfoy você tem que dormir- Blaise fala sentando do seu lado na cama do hospital!

-H..Harry, chame o pra mim- Draco fala segurando a mão de Pansy Parkinson, sua melhor amiga, sua mãe Narcisa estava do seu lado segurando para não chorar.

-Mãe... não fique triste e nem chore, eu estou bem- Os olhos de Draco não tinha mais aquele brilho azul que tinha, era vazio, assim como a imensidão do mar!

-Err... Draco o Harry está aqui...

Draco abre um sorriso... Olá Potter, mesma roupa?- Malfoy fala tirando sarro de Harry

-Cala a boca Malfoy- Harry chega perto de sua cama e da um selinho segurando em sua mão!

-Eu não quero dormir Harry, se não eu vou perder o tempo que me resta aqui- Draco fala

-nossa Malfoy larga de ser besta, eu deitarei aqui com você -Harry fala se aconchegando do Léo de Malfoy

-A morte dói Harry - Draco pergunta

-Err não Draco a morte não dói agora tenta dormir- Potter passa a mão por sua cintura e afaga os cabelos macios de Draco.

-Boa noite Potter
-Boa noite Malfoy

-Por fim os dois adormecem.

-X-

O que Draco tinha não era uma doença contagiosa mas para outras pessoas irá doer, porque é uma doença que mesmo no mundo bruxo não tinh uma cura, e Harry estava totalmente abalado e triste dava para ver em sua feição.

-Potter não fica assim, até que não é tão ruim- Draco fala

-Porra cala a boca Malfoy, não é tão ruim? O amor da minha vida tá morrendo e eu não posso fazer nada a não ser esperar, isso dói- Harry fala sentando na beirada da cama.

-Só me prometa que quando eu morrer....Draco da uma pausa por causa da dor.
-Só me prometa que vai seguir em frente, arranjar alguém, e de onde eu estiver quero ver você levando café para ele ou ela na cama, fazendo carinho, olhando o por do sol juntos, como nós fazíamos, não quero você ficando triste, porque sabe Harry, a única certeza que temos é que vamos morrer- Draco fala puxando Harry para um abraço.

-X-

-Filho acorda- Narcisa cutuca Draco... Eu e o seu pai decidimos que você vai para a mansão Malfoy, lá vai ter varios médicos, que talvez consigam salvar você dessa doença trouxa-Narcisa fala baixinho para não acordar Harry, Lucius continuava na pode dura e fria, mas sabia que ele estava sofrendo, porém não demostrava.

-Não! Draco fala
-Não oque Draco...Harry fala baixinho levantando a cabeça vendo Lucius e Narcisa do lado de Draco

-Não e da sua conta Potter- Lucius fala

-Claro que é da minha conta, vocês querem tirar o Draco de Hogwarts? A mas não vai nao- Harry fala se levantando

-Nos somos os pais dele, e você? E só um mísero mestiço então você cala a boca que você não manda nele- Lucius fala pegando no braço de Harry...

-Posso até ser um mestiço mas olha só digo uma coisa se você tentar tirar Draco daqui, terá que passar por cima de mim... Harry fala retirando sua varinha...

-Me poupe criança você está sozinho, e é nosso direito...- Lucius fala retirando também sua varinha

-Pai.... para com isso eu não vou- Draco fala
-Vai sim... você ainda é menor... e eu passo por cima desse mestiço de merda o que você vai fazer?

-Jura mesmo? Hermione abre a porta do hospital, se você tentar tirar o Draco daqui terá que passar por mim também.... e por mim, Rony chega com Pansy, Blaise, Luna e Neville e por mim... Narcisa se levanta

Death Bed| Drarry| OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora