S.O.S Jessica

539 26 13
                                    

- Alô?! Isso são horas de me acordar?- Jessica balbuciou, ela mais bocejava do que falava.

- São oito e meia- rebati- preciso de você aqui no máximo... Nove horas.

- O que foi?

- Não me pergunte, apenas venha! Preciso da sua ajuda, ah e traga uma muda de roupa e um par de sapatos do seu pai, acho que deve servir.

- Pra quê?

- Você está ficando cada vez mais atrasada, agora só restam vinte e seis minutos. Bey bey!

Demorou mais do que eu queria, mas enfim ela chegou toda afobada querendo saber qual o motivo de tudo aquilo.

- Entre- Ordenei pegando a sacola das mãos dela. Eu estava com muita pressa, dali algumas horas meu irmão acordaria, ele acordava muito tarde, entretanto eu não podia arriscar.

Ela entrou e se sentou no sofá marrom, eu olhei nos olhos dela e disse:

- Está preparada para a visão mais maluca e... Linda do mundo?

- Quê?

- Tomarei isso como um sim. Espere aqui um instante.

- Luci o que tá acontecendo? Você tá muito estranha, sério, eu to ficando preocupada.

- Calma que logo você vai entender.

Dois segundos depois eu fui até a cozinha, pedi para o Sr. Darcy vir comigo e se preparar para qualquer que fosse a reação da minha amiga. Ele assentiu me acompanhando, eu sem querer o trouxe pela mão e aquele toque das mãos dele nas minhas foi tão maravilhoso eu até corei.

- Tá preparada?- Gritei da cozinha o suficiente para que ela ouvisse. Mas não acordasse o Rafa.

- Ãh? Devo dizer que estou? Então tá. Estou!

Entrei primeiro e o conduzi para dentro da sala. A boca da Jessica ficou no formato do maior O do mundo, e se ela não estivesse sentada provavelmente teria caído dura no chão.

- Quem é esse cara? Algum sósia mal feito do Sr. Darcy?- ela caiu na gargalhada- caramba ele é igualzinho.

-Bem, reconhecer já é um grande passo. É porque é ele!- exclamei.

-Sim, senhorita! Estou espantado! De onde a senhorita me conhece? - Darcy indagou surpreso.

- Olha, lembra aquele assunto do livro?- perguntei olhando para ele- então ela te conhece de lá também.

- Nossa você é bom ator- começou Jessica- mas prefiro o Matthew Macfadyen no papel, não me leve a mal, mas...

- Jessica ele é real, é o senhor Darcy de verdade- informei.

- Ah não espera que eu acredite que...

- É o Sr. Darcy! Ele apareceu de verdade no meu banheiro e depois na escola e... Você precisa acreditar em mim.

- Olha é bem difícil.

- Você está vendo ele não está? - ela assentiu- então, ele é real.

Ela correu até ele e começou tocar em seu rosto deixando ele vermelho como tomate.

- Com licença senhorita, mas...

- ELE ME CHAMOU DE SENHORITA- Ela berrou- EU TE AMO!

- Xiuuu! Você vai acordar meu irmão. -Sussurrei- Pare de pegar nele. Senta lá vai agora.

Ela obedeceu sem tirar os olhos dele.

Eu entreguei a sacola de roupas para ele sem ao menos ver o que tinha dentro, mas o pai de Jessica usava roupas bonitas então não me preocupei muito.

O namorado dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora