Capitulo Único - Assombrado

9 4 3
                                    

O tempo parou.

A respiração acelera, meu coração bate no peito como se fosse rasgar, por muitos minutos sinto que meus braços estão tremendo, o sangue formigando nas veias.

E logo elas vêm. Minhas lágrimas molham meu rosto como gotas de orvalho em uma madrugada de tristeza, a que eu estou vivendo, mais pior que tudo não co sugi me mexer, por causa dessa porra de paralisia do sono! 

Sinto algo pegar no meu pé, me lembro das histórias de quando criança que o bicho papão morava embaixo da cama, talvez eu não o tenha superado. A sensação de algo arranhar meu pé e logo subir para minhas pernas me fazem querer gritar, mas abro a boca com muito esforço e nada sai,não consigo pedir ajuda. 

Um relâmpago aparece e  o quarto fica claro, logo vi uma criatura em cima do meu corpo, cara a cara comigo, ainda não sei dizer o que era, mas foi a coisa mais assustadora que eu vi. Olhos grandes, pinças nas bocas e dentes afiados, o corpo parecia estar assado e com uma gosma amarelada, sinto vontade de vomitar, não sei como sair dessa situação horrorosa, desde muito tempo sofro com isso. 

Abri a boca para respirar melhor e a fechei,meus olhos negros se arregalaran quando aquele monstro chegou perto do meu rosto como se fosse engolir minha cabeça.

Fechei os olhos e não consegui mais lembrar o que houve. Quando acordei de manhã me revistei para ver se estava inteiro, devo ter desmaiado, ou algo do tipo, ainda não descobri até hoje. Suspirei e levantei, olhei todo o lençol suado até meu pijama estava assim, suspirei e quis chorar, já era a quarta noite consecutiva que ele aparecia, tenho medo de dormir.

O que eu posso fazer para acabar com esse monstro? Ou melhor, o que eu posso fazer para acabar comigo? 

***

Ola gente, espero que gostaram, até mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ParalysisOnde histórias criam vida. Descubra agora