Capítulo Único - Doutor Cupido

76 8 5
                                    

Notas Iniciais:

Olá, essa fanfic foi feita para o @pokedexsecreto. É um amigo secreto de fanfics feitos pelo grupo que participo no twitter. Se vocês conferirem no AO3 podem achar um monte de outras fics bacanas. Deixarei o link para a coleção no AO3 nos comentários dessa linha. ;)

Essa fanfic é um presente para @Kadimin! Joga confete!

Tentei juntar esses gostos dela: SeHo, Brasil!AU, Colegial, Fluff. É a primeira vez que escrevo com esse casal, além de nunca ter feito uma Brasil!AU, mas espero que mesmo assim tenha ficado bom.

Muito obrigada a @beehcarolina que topou ser minha beta.

Essa capa linda foi feita pela @mingtanas, da equipe do @ApoloProj. Eu tô boiola demais por essa maravilha.

O meu plot é o #22 e foi uma doação da Kao. Obrigada por ter cedido esse plot lindo para uma SeHo, sei que deve ter sido difícil e não espero que leia a fic hahaha. Só espero ter feito um enredo digno desse plot fofo.

Essa fanfic tem uma playlist, se quiserem ouvir, botarei o link dela nos comentários dessa linha. ;)

Como eu não sou alguém vivida pelos lugares, eu fiz eles serem gaúchos, espero que isso não prejudique a fic para vocês.

Sem enrolar mais, vamos a fic...


➸❤


Para quem tinha passado a vida toda sendo o único "japa" no colégio, quando SeHun entrou no ensino médio e encontrou mais quatro descendentes coreanos, ele ficou muito animado. Eles rapidamente formaram um quinteto de amigos — por mais que fossem de anos e classes diferentes —, e então os momentos no colégio se tornaram mais suportáveis. De forma natural, Kim JunMyeon se tornou seu melhor amigo.

O Kim era o presidente do grupo de conscientização sobre minorias, a qual tinha arrastado todos os outros amigos para fazer parte. O próprio SeHun fazia parte do clube de vôlei junto de seus outros dois amigos, Kim JongIn — que era primo de JunMyeon — e Do KyungSoo. Os dois amigos eram um casal desde o primeiro ano do ensino médio, antes que SeHun pudesse notar qualquer sinal de paixão entre eles. Atualmente, JongIn e SeHun estavam no segundo ano e eram colegas de classe. Bernardo e KyungSoo eram do terceiro ano e também eram colegas de classe. JunMyeon estava em seu último ano agora.

E foi essa atitude que fez o mais novo acordar para o fato que logo o amigo se formaria e por isso precisava fazer algo em relação a paixão que nutria pelo mesmo desde seu primeiro ano.

Como sempre "falar era mais fácil que fazer", então os meses estavam passando e SeHun ainda não sabia se de fato se confessaria ou simplesmente abafaria esse sentimento dentro de si até morrer.

Por sorte — ou nem tanta assim, dependendo do ponto de vista — ele tinha JongIn e KyungSoo para desabafar sobre sua paixão pelo mais velho. De alguma forma o casal sabia sobre sua paixonite sem que tivesse se quer falado sobre ela, e isso demonstrava que ele não era muito bom escondendo seus sentimentos, o que seria preocupante se JunMyeon não fosse tão alheio. Felizmente, seu outro amigo Bernardo também não sabia de nada ou teria que ouvir piadinhas sobre isso até o infinito.

Estava em mais uma daquelas seções de resmungar sobre o assunto com JongIn, quando o mesmo lhe veio com uma "brilhante" ideia.

— Porque você não fala com o Doutor Cupido? — o Kim disse enquanto o amigo tomava água no bebedor.

— Doutor Cupido, sério, JongIn? — O mais novo desdenhou depois de terminar de beber, por sorte não tinha se engasgado pela ideia absurda do amigo jogada na sua cara do nada. Talvez aquele fosse o jeito sutil do maior estar o mandando ficar quieto sobre sua paixão sobre JunMyeon porque não aguentava mais ouvi-lo. Geralmente quando ele já tinha batido sua cota de resmungos por dia KyungSoo lhe lançava um olhar que o fazia calar a boca, mas agora o menor não estava por perto para isso e JongIn poderia estar ficando desesperado de tanto ouvir sobre sua paixão não correspondida.

Doutor CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora