0.0 • Prólogo

92 12 2
                                    


Seja bem-vindo ao Omegle.

Antes dessa história começar, tem algumas coisas que você deve saber.

Basicamente, o Omegle é uma espécie de bate-papo que junta você e uma pessoa estranha em uma janela para conversa, seja por vídeo ou textos. Apesar de ter surgido em 2009 nos EUA, esse ainda hoje é um dos maiores sites para se conhecer gente nova via chat ou webcam.

A pessoa com quem vai conversar pode ser selecionada aleatoriamente pelo site, sem nenhum critério, ou através de interesses comuns, caso decida expor seus interesses antes de começar um chat.

Para usar a plataforma, basta entrar no site e clicar na caixa de Start Chatting. Logo abaixo da área de iniciar uma conversa, você poderá escolher se prefere falar apenas por texto ou usar também webcam, ficando a seu critério se deseja ou não ligar a câmera. Assim que você selecionar a opção que deseja, será direcionado a uma sala de bate papo. Neste ambiente online terão apenas você e mais uma outra pessoa.

À primeira vista pode parecer diferente, mas já pensou conhecer novas pessoas, culturas e línguas com apenas um clique? Sem contar que sempre há uma possibilidade de encontrar pessoas interessantes, criar novas amizades ou até achar sua outra metade, né?

Agora que já sabe o básico, você está pronto para ouvir sobre o dia onde tudo mudou. Ou melhor, onde tudo começou.

O dia em que Jungkook descobriu um outro lado de seu melhor amigo, Jimin.

OMEGLE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora