extra:)

3.3K 253 187
                                    

Alerta de gatilho:o lemon será pesado, se você é sensível, recomendo não ler.
--------------
Yuno sente o toque das mãos macias de Asta em seu rosto, o menor o beija carinhosamente e cuidadosamente.

-A-asta.. E se alguém ver..?

-ué.. Apenas quero treinar meu corpo e ficar mais resistente

-então onde está tentando chegar?

-eu não já falei?

Asta sorri malicioso e baixa sua calça e cueca ao mesmo tempo, logo o mais baixo vira de castas para Yuno e se apoia em uma árvore.

-treino de resistência.. Oque acha?

-A-asta..

Yuno não responde e beija a nuca de Asta, o fazendo arrepiar, Asta por sua vez roça sua bunda em Yuno, que mesmo por cima de sua calça justa dava pra perceber que o mesmo estava duro.

-yuno~

O mais velho não se contêm e puxa o rosto de Asta para o lado, beijando sua boca enquanto baixa o zíper de sua calça, Asta ao escutar o barulho do zíper estremece quase que totalmente.

-Yuno-san.. Eu j-ja estou preparado..

-quer dizer que se preparou com dedos pensando no Yuno-sama?

-s-sim Yuno... S-sama!!

Yuno desfere um tapa na bunda de Asta, que era branquinha igual seu corpo inteiro, o menor era bem malhado e sua bunda era durinha e boa de apertar e bater, logo fica rosa pelo tapa de Yuno, oque faz Asta corar e segurar seus gemidos.

Yuno desce e abre o bumbum de Asta com suas mãos, vendo a entradinha, que o mesmo diria estar preparada, muito apertada, isso o fez ficar com medo de machucar Asta, por isso Yuno começou a lamber a entrada pequena e vermelha de Asta, as vezes enfiando sua língua no local e tirando rápido.

Aquilo estava deixando Asta ainda mais excitado e manhoso, as vezes ele gemia baixinho o nome de Yuno junto a um "Sama" Demonstrando quem estava mandando no momento, Yuno também estava ficando louco e queria fuder Asta logo, mas estava amando ver seu rosto corado e seus gemidos manhosos ao nome de Yuno.

Yuno finalmente se levanta e enfia dois dedos na entrada pequena e apertada de Asta, a fazendo se contrair nos dedos de Yuno, que sorri em resposta.

-j-ja falei q-que est--oh!!!

Antes de Asta falar alguma coisa, Yuno enfia sua membro sem aviso e fica parado por um tempo.

-Asta.. Você é só meu..

-s-sim.. Yuno-sama..! Me foda..!

Yuno assim faz, começando a se movimentar dentro de Asta, que gemia sem parar, então Yuno enfia dois dedos em sua boca, para o menor chupar e calar-se, enquanto começa a o foder sem piedade, tratando de maltratar a próstata do garoto enquanto dava uns bons tapas em sua bunda e coxa.

-A-asta! M-merda.. Apertado!

-Hmm.. Y-yuno-sama..

-calado! Não mandei gemer!

Yuno vira Asta para frente e o pega no colo, o encostando na árvore e o comendo com mais vontade, as vezes metia tapas no rosto de Asta, que chorava de prazer, pois era um masoquista, Yuno lembra-se das vezes que o menor o pagou apenas para apanhar e gozava com isso, mas talvez fosse por ser submisso a Yuno..

Asta olha Yuno, seus olhares se cruzam e o menor pega na mão que Yuno o batia e coloca em seu pescoço, assim Yuno começa a o inforcar, o garoto amava ser inforcado antes de gozar, pois causa um sentimento bom em seu corpo.

Após Yuno o inforcar, Asta goza desesperadamente e Yuno logo depois, Yuno sorri e beija seu amado carinhosamente.

-amo-te, Yuno..

-também, asta-kum..

-----------------------------------------------------------
Chegou ao fim kk, se vcs gostaram peço para que compartilhem com os amigos que shippam o casal, iria me motivar a continuar fazendo fanfics :) obrigado por acompanhar a one shot ❤

🎉 Você terminou a leitura de Asta x Yuno- E-então você quer treinar seu corpo? 🎉
Asta x Yuno- E-então você quer treinar seu corpo? Onde histórias criam vida. Descubra agora