olá :)
sinto muito pela demora enorme, creio que alguns devem ter pensado que desisti de postar, mas finalmente criei coragem para postar novamente hehe
espero que gostem e apreciem a leitura <3
__________________________________________________________
Jimin bufou pela milésima vez naquele quarto, nada que ele vestisse parecia satisfazê-lo. Já era a quinta vez que trocava de roupa e nada o deixava como queria. Tinha um encontro com Jungkook e não queria fazer feio, muito menos se sentir inseguro consigo mesmo.
Porém, Park Jimin estava inseguro, muito inseguro até.
Não era todo dia que encontramos o ex-namorado que praticamente acabou com sua vida, nem era todo dia que o mesmo o chamava para sair. Jimin não queria admitir, mas aquele pedido que Jungkook o fez para saírem não saiu da sua cabeça durante os dois dias que se passaram até chegar sexta-feira.
O ruivo estava nervoso, não sabia o que poderia acontecer ou esperar desse encontro. Assim que chegou em casa depois do trabalho naquela quarta-feira, ele foi correndo dizer para Hoseok o que aconteceu e como estava se sentindo.
O melhor amigo não hesitou em fazer algumas piadas sem graça a respeito do Park ainda estar afim do seu ex, enquanto Jimin só conseguia revirar os olhos e bufar para as brincadeiras sem graça do moreno. No entanto, não podia negar aquilo para o amigo, era verdade, Hoseok sabia disso desde que Jimin contou sobre o término com Yoongi por causa de Jungkook.
Ao contrário do que Jimin achou que o moreno iria dizer – já que o ruivo pensava que iria levar a maior bronca do amigo –, ele foi surpreendido quando Hoseok disse que já suspeitava que Jimin nunca havia esquecido totalmente o ex. Jung foi compreensivo e deu o maior apoio para o Park.
Jimin ficou surpreso com a atitude do moreno, mas não recusou a ajuda dele. Precisava de apoio, precisava de compreensão e, mais que tudo, precisava do melhor amigo ao seu lado. Foi exatamente isso que Jung Hoseok fez durante esses anos todos.
Quando estava cansado de trocar-se tanto, Jimin sentou na cama bagunçada cheia de roupa, frustrado consigo mesmo. O ruivo ouviu batidas na porta e, sabendo quem era, logo, mandou Hoseok entrar.
— Estou ouvindo seus suspiros da sala, o que foi, Park Jimin? — Hoseok começou a dizer assim que entrou no seu quarto, mas ao ver a bagunça que Jimin fez, sua expressão foi de choque — O que diabos aconteceu aqui? Um furacão entrou aqui?
Hoseok começou a rir e Jimin apenas revirou os olhos, cansado demais para explicar alguma coisa.
— Estou irritado porque nada me cai bem, seu palhaço — bufou Jimin de novo ao dizer isso, mas viu que Hoseok não parava de rir, então pegou seu travesseiro e jogou na cabeça do moreno — Idiota! Para de rir de mim.
Hoseok pegou o travesseiro que acabou o acertando, sem se importar com aquilo, era mais engraçado ver o nervosismo do menor que qualquer outra coisa.
— Você que é o idiota aqui, Jiminie — o moreno disparou — Você está todo nervosinho porque vai ter um encontro. Tem como ser menos clichê, por favor, Park Jimin?
E novamente, Jimin bufou.
— Em vez de ficar tirando saro da minha cara, poderia me ajudar? É sério, se não, vou chegar atrasado e não quero que isso aconteça — Jimin tentou pedir ajuda ao amigo educadamente, mas ele continuar debochando de si não ajudava no humor do menor.
— Como se diz? Não foi essa educação que a senhora Park deu ao filhinho dela. — Hoseok cantarolou a última frase, se divertindo com as expressões de raiva do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again | jjk + pjm
FanficTudo o que Park Jimin queria era sossego. Se mudar para uma cidade nova não estava em seus planos, mas não podia recusar a ideia já que estava ali para ser bem sucedido na vida. O que ele não esperava era, em plena quarta-feira, ter encontrado uma c...