Ah o inverno... Estação em que sempre precisamos de pelo menos, um chocolate quente, para nos aquecer. Felix por outro lado, tinha alguém para se compartilhar desse momento, seu namorado, Hyunjin. Não podemos esquecer que... Eles passavam esse momento em uma cabana, longe da cidade, longe de qualquer coisa que os interrompesse. Ali havia apenas o som da lareira, e uma bela vista que vinha de uma grande janela, a neve caindo... Cada vez mais frio.
Hyunjin estava em seu trabalho, enquanto Felix, estava sentado no sofá da sala, no quentinho aconchegante de sua coberta, e uma caneca de chocolate quente. Observando a lareira, começou a pensar, dava sorrisinhos bobos ao lembrar de momentos com seu amado, lembrava de como ele o amava incondicionalmente, pode parecer meloso, mas para os dois era a forma mais pura de se amarem.
Estava ansioso, como todos os dias, para estar de volta nos braços de seu namorado... Ele amava... Era quente, aconchegante, um porto seguro.
- Oh! ele chegou. - Disse se levantando, indo até a porta, aguardando para ser aberta. Assim que a mesma foi aberta, teve a visão de seu namorado, com um pequeno morrinho de neve sobre o gorro. Deu uma pequena risada, fazendo o maior sorrir.
- Cheguei, pequeno. - O abraça. - Estava com saudades.
- Mais que eu? Dúvido, Hyung! - Sorriu, lhe dando um breve beijo. - Está tão frio, minhas mãozinhas estão congelando.
- As mãos do meu pequenino não devem congelar! Eu não vou deixar! - Disse divertido, fechando a porta atrás de si, logo se virou para o menor. Lhe pegou no colo, indo para a sala.
Felix olhava radiante para seu namorado, as vezes não acreditava que tinha tudo aquilo para si, mas tinha, com certeza tinha.
- Hyung, quero ficar no seu colo. - Ordenou.
- Seu desejo é uma ordem, milorde. - Olhou para seu namorado, que expressava uma cara de indignação.
- Seu bobo. - Fez o mais velho rir. - Como foi o trabalho? Algo novo??
- Nada para se surpreender, apenas o normal de sempre. Mas o mais importante, estou com você. - Olhava para seu namorado com ternura, acariciando seu rosto, enquanto via o pequeno se derreter completamente, amava esse lado de Felix, lhe lembrava um pequeno gatinho a procura de carinho.
- Seus carinhos são os melhores, hyung~... - Se aconchegou no peito do mais velho.
- Eu sei, ainda mais quando se trata de cuidar do meu gatinho, meu pequeno gatinho... - Começara a destribuir beijos pelo rosto do menor, até chegar em sua boca. A parte que mais amava em seu namorado. Era pequena, rechonchudinha, e com uma aparência sempre avermelhada...com um leve gosto doce de morango, devido ao hidratante labial utilizado pelo mesmo.
Estava um silêncio completo, até que Felix deu um pulo do colo de seu namorado, o assustando.
- O que houve??? - Perguntou com a mão no coração, o drama que conhecemos muito bem.
- Eu preparei algo hoje! Tinha esquecido, mas agora eu lembrei!
- Eu quase infarto, ok?
- Você é muito dramático, hyung. Foi só um sustinho. - Disse ligando a TV, colocando uma playlist de Jazz para tocar. Felix amava esse estilo, pois achava romântico.
- O que você está fazendo, gatinho? - Confuso com a ação do menor, mas já acostumado com essas surpresas repentinas, seu gatinho sempre o surpreendia. Admitia, o ritmo era ótimo, calmo... Perfeito.
- Faz parte da surpresa, Hyunie. - Chamou pelo apelido, sabia que Hyunjin gostava. Fez o mesmo sorrir o olhando.
- E agora, o que vem?
- Agora...Ah! Agora! Hmmmmmm... Eu preciso que... Você venha aqui... - Abaixou a cabeça, havia ficado com vergonha, seu pedido era simples...mas o que viria após, faria o coração de Felix se aquecer...
- Ok. - Se levanta do sofá, indo até o menor, como havia lhe pedido. - Só quero ver o que você está aprontan-
- Hyunie...dança comigo?! - Cortou a fala do mais velho, este era o pedido, que faria o coração do pequeno Felix se esquentar, como a lareira flamejante que havia na sala onde estavam.
- Esta era a surpresa do meu gatinho? - O pequeno assentiu, lhe abraçando.
- Pelo visto eu tenho um gatinho muito romântico... - Selou os lábios aos do seu amado, um beijo calmo, repleto de todo o amor possível que os dois tivessem. Era uma sensação divina para ambos, um momento só deles...um momento que fazia ambos os corações...se agitarem.
Começaram a se movimentar lentamente, seguindo o ritmo da calma música que soava. Hyunjin pôs suas mãos em volta da cintura alheia, lhe auxiliando. As bochechas de Felix estavam avermelhadas, destacando suas lindas sardas. Mesmo após anos de namoro, seu namorado ainda se encantava com tamanha beleza.
- Eu sempre quis fazer isso com você, Hyunie... Sempre quis saber como seria dançar com você, em um dia tão frio de inverno... Saber como seria sentir o calor do seu corpo, me esquentando... Seus beijos doces... Eu te amo, Hyunie. - Se declarou para o mais velho, com o rosto escondido em seu peito, por conta da vergonha, que se fazia presente no pequeno gatinho.
- Eu também te amo, gatinho, amo muito... Sempre dizendo palavras doces pra mim, e eu nunca sabendo o que dizer... - Da uma risadinha vergonhosa - Mas sou grato por lhe ter... Passar cada segundo com você, significa tudo para mim.
O mais novo lhe deu um beijo, de agradecimento. Felix estava nas nuvens... Aproveitando cada segundo desse momento, querendo que nunca acabasse. Por um curto momento, seus olhos se encheram de lágrimas, o menino estava tão feliz que não conseguia se conter, agarrou mais o maior a sua frente, que logo entendeu o quanto aquele momento significava para ambos.
Ficaram assim por um bom tempo, curtindo a música, o clima... Tudo. Para o casal, o amor estava nas pequenas palavras, nos pequenos gestos, sentiam que o relacionamento crescia cada vez mais.
Felix só pensava em uma coisa: "sentir o calor de seu namorado... Lhe deixava cada vez mais... Apaixonado."
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Romantic Winter
Fanfiction"Sentir o calor de seu namorado... Lhe deixava cada vez mais..." Hyunlix (Hyunjin + Felix)