Único.

706 120 47
                                    

— Essa foi a última semana de provas. Em breve a nota de vocês estará disponível no site. — o professor terminou de recolher os seus livros. — Tenham um bom final de semana.

Todos os alunos respiraram de forma aliviada. Sabiam que a semana de provas era estressante e não podiam esconder a felicidade ao ver que ela finalmente havia terminado. Claro que isso não diminuía a ansiedade para saberem as notas, já que a maioria sabia que não tinha ido muito bem. O único que devia estar confiante ali era Jeon Jungkook, um dos garotos mais inteligentes da sala.

O jovem guardou seus materiais e caminhou lentamente até a saída. Não estava com pressa e não era como se tivesse muito o que fazer em sua casa. Na verdade, sua rotina se resumia em três coisas bem comuns: estudar, comer e dormir. Não que se orgulhasse disso, mas digamos que já tinha se acostumado.

— Ei, Taehyung!

Olhou para quem gritava e pode reconhecer Park Jimin, um garoto baixinho bem popular na escola. Virou-se então para Taehyung, que corria em direção ao amigo e pulou em seu colo.

— Finalmente acabou a semana de provas! — comemorava o loiro. — Sabe o que isso significa?

— Passar a tarde jogando vídeo game? — arriscou o moreno e viu o outro assentir. — Sinto como se eu tivesse doze anos de novo.

— Bem, é que sua altura- — o Park lhe dirigiu um olhar mortal e Taehyung apenas riu. — Eu estou brincando. Vamos logo que não quero mais ver escola por hoje.

Jungkook observava os dois se afastarem e não pode evitar sentir inveja de Jimin. Tinha inveja de qualquer pessoa que se aproximasse do Kim, na verdade. Era chato ter que observá-lo de longe. Aliás, era essa uma das partes não mencionadas de sua rotina: admirar Kim Taehyung.

Mas claro que nem sempre foi assim...



"— Tem um garoto novo no segundo ano! — exclamava uma garota que se sentava na sua frente. — Ele é tão lindo!

— Se controle, Minah. Aposto que ele nem é tão bonito assim. — dizia a menina, de modo indiferente. — Vá estudar.

— No intervalo eu te mostro ele e você vai ver como está errada. Kim Taehyung é um deus grego!

Claro que Jungkook achou aquela conversa irrelevante e revirou os olhos. Tudo o que as duas faziam era falar sobre garotos o dia inteiro ao invés de estudarem. Perguntava-se por qual motivo elas frequentavam a escola então. O pior é que não podia fazer nada, apenas tentar prestar atenção no que o professor dizia e se focar nos estudos.

No entanto, enquanto caminhava pelos corredores do colégio, pôde ver Park Jimin e seus amigos. De início, o ignorou e continuou andando, mas assim que viu o garoto de cabelos loiros que estava ao seu lado, fez questão de parar e admirá-lo. Não costumava perder seu tempo fazendo esse tipo de coisa, principalmente quando estava atrasado para aula, mas o corredor inteiro tinha parado para observar o tal garoto novo. Era ele Kim Taehyung?

— Eu disse que esse colégio era legal, não disse? — dizia Jimin e o loiro assentia. — Agora vem, preciso te mostrar nossa sala!

Assim que o loiro foi embora, Jungkook ficou parado o vendo se afastar. Não era do tipo que acreditava em paixão à primeira vista, mas Kim Taehyung com seu sorriso retangular, pele bronzeada e cabelos cor de ouro, tinha o feito acreditar."


Queria voltar ao tempo em que Taehyung não era um aluno de seu colégio. Naquela época não se atrasava para aulas por estar o observando e muito menos tinha dificuldade para entender a matéria já que o loiro não saia de sua mente; era tudo tão mais fácil.

Secret Admirer | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora