olá, carol aqui~
primeiramente, desculpe a demora para postar esse capítulo, mas estava muito ocupada e até pensando em não postar mais essa fic aqui no wattpad... bem, mudei de ideia pelo visto hehe
boa leitura e apreciem a história <3
________________________________________________________
De frente para a casa cheia de jovens bêbados e música alta, eu descobri porque não frequento festas:
a) A música é horrível e mal dá para conversar.
b) Por que só havia bebida se comer é melhor?
c) É uma perca de tempo.
Sinceramente eu não sei onde estou com a cabeça e o que estou fazendo aqui, mas ao contrário de mim, Jin parecia bem animado e bastante disposto. Já Namjoon parece que ia vomitar sem ingerir uma gota de álcool. Eu tenho ótimos amigos mesmo.
— Me diga o motivo da gente estar aqui mesmo. – me pronuncio de frente para meus dois e únicos amigos que tenho, ainda olhando aquela casa com cara de desdém. Havia pessoas se pegando e outras vomitando fora da casa e eu só consigo pensar em uma coisa com tudo isso.
Que nojo!
— Eu poderia dizer que é porque você não sai do seu quarto e parece um morcego. — respondeu Namjoon, mas ele está olhando para as pessoas como se fossem extraterrestres. Nem mesmo ele estava gostando de ver aquelas cenas fora da casa – Mas agora nem eu mesmo sei o motivo.
— Cadê a coragem agora, Yoongi? — a naja mais conhecida como Kim Seokjin diz e eu tenho vontade de socá-lo— Você estava tão animado para vir para cá.
— Estava! Falou certo, Seokjin, agora não estou mais, quero ir para casa. — dou meia volta, mas sou impedido pelos braços de Jin, que me puxam para trás.
— Pode voltar aqui! — diz o – agora – rosado — Não nos produzimos inteiros para voltar para casa.
Ele tem razão, mas quem liga?
Só de imaginar que eu estou realmente arrumado para uma festa me faz ter náuseas e saber o motivo disso tudo me causa mais nervosismo ainda. Pois é, quem diria que Min Yoongi se arrumou todo para uma mísera festa de escola, ainda mais do jeito que eu me encontrava.
Não estou apenas vestido como um personagem de anime, como também estou com os cabelos pintados como um. E só para constar, não é uma cor que eu ame, mas que me deixou surpreso pelo resultado ser tão positivo.
Eu pintei meu cabelo de azul para essa festa.
Tal fato me deixa apavorado, mas me deixa mais apavorado ainda saber que foi Jung Hoseok que nos convidou. Quer saber por que perdi a coragem? Talvez minha missão só estava começando e pintar o cabelo não fosse nada, então eu não estou preparado para descobrir o que me aguardava, já foi ruim demais brigar com Jin sobre meu cabelo e minhas roupas, não preciso enfrentar mais nada, certo?
Errado.
Porque Hoseok é meu problema agora e vê-lo seja um problema maior ainda!
— Jin, eu não estou pronto para isso. — rebato enquanto tento escapar dos braços do rosado e sair dali o mais rápido possível.
— Para de fugir, Yoongi, uma hora ou outra você tem que dizer que gosta dele! — Jin gritou, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam na rua. Que se dane a vergonha que estou passando agora, eu só quero ir embora.
YOU ARE READING
Apaixonado pelo Inimigo | myg + jhs
FanfictionMin Yoongi era o nerd mais nerd da Kwan High School. Completamente viciado nos estudos e em jogos, Yoongi também tinha um passa tempo preferido além da escola e seus jogos: babar por Jung Hoseok. O loiro tinha um abismo por Hoseok desde que seus olh...