Piloto Ep1

3 1 0
                                    

News Report:Bem-vindos caros espectadores o meu nome é Yana Compa e eu venho mostrar todo o que são novidades......
        (Típica Intro de Jornal)
Yana:Os "assassinatos assinados" continua e pelos vistos só tendem a aumentar, desta vez os países foram: Indonésia,Japão,Coreia do Sul,Espanha,Filipinas,Emirados Árabes,Coreia do norte e Itália alguns países como medida de segurança cancelaram todos os voos, não podendo entrar nem sair do país por tempo indeterminado.....Dentro de Momentos vamos ter em direto o Sr.Takada um dos mais qualificados em termos de resolver casos
  Figurante:Ok por favor pedia silêncio e as câmaras presentes têm de ser sem flash obrigado pela compreensão vamos dar início á conferência de imprensa....
Jornalista Random:Sr.Takada concorda com os países não deixarem entrar nem sair ninguém?
Takada:Bom....Eu concordo e discordo se forem várias pessoas responsáveis pelos assassinatos....SIM mas se for só uma pessoa não seria uma boa medida já que essa mesma teria alguma forma de matar as pessoas sem ter de andar nos países
Jornalista Random:Sr.Takada para si qual teoria faz mais sentido?
Takada:Olhe vou-lhe ser sincero neste momento ainda não consegui responder a essa pergunta e..........
    (A visão do vira para a sala onde estavam a ver este canal)
Mãe:Ei!!!Eu estava a ver....
Filha: Desculpa é que aquilo já me irrita não é óbvio que é uma organização......
  A Filha era uma adolescente por volta dos 15,16 anos pela cara notava-se que era muito preguiçosa....
Filha:Vá Mãe em meto no canal onde estava......
(Saindo desta casa e agora a ação passava-se num escritório onde estava Takada e seu provável assistente)
Assistente:Sr.Takada acha mesmo que há a possibilidade de ser só uma pessoa quer dizer isso era tecnicamente inposs.....
Takada:Não sei,acho que neste momento da investigação tudo tem de ser levado em consideração.....
Assistente:Ok se precisar de alguma coisa estarei no meu escritório
Takada:Ok ok fica bem, mas eu acho que já vou indo para casa não tenho muito mais que fazer aqui por enquanto.....
  (Takada enquanto estava a ir para casa começou a pensar muito nos assassinatos e não conseguia chegar a lado nenhum está deve ser a investigação que o tem deixado tão sério)
  (viajando para outro lugar agora a ação passa-se num sótão de uma casa onde tem vários frasco de sangue)
  (Dentro do sótão está uma miúda aparentava ter uns 18 anos cabelos rosa olhos verdes e que não parava de encarar um frasco de sangue com um olhar estranho)
Miúda:Tipo O- ok apontado vive em Washington nos EUA....ok mais um para a lista a hora da morte vai ser às 13:47 como vai acontecer a morte do França e do Brasil ok......Será que eu devia estar preocupada com os investidores.....Na eles nunca vão descobrir esse tal de takada já está em final de carreira hhhahahhahahahaa ai ai bom tenho de focar em fazer um mundo onde só as pessoas que eu quero ficam assim ia ser um mundo perfeito.....ai ai só espero que esse dia chegue logo.........

€ontinua......

Espero que tenham gostado☺️☺️
       ✨És especial✨

BLOOD KillOnde histórias criam vida. Descubra agora