Hyunjin on
Os dois vieram até mim e viram o garoto com Jeongin.
— Own! Que fofos! Ele é um demônio certo? — Jisung Indagou.
— Sim ele é, agora me ajude a acordar Jeongin! Ele parece estar bêbado. — Jeongin então acordou.
— Aaaaaahhhh.... eu não quero ir, quero ficar com Beomgyu! — Na hora o garoto ao seu lado, beomgyu, acordou.
— O que... o que foi? — Tá. Até que era uma cena fofa, ambos esfregavam os olhos com suas mãos e pareciam duas crianças.
— Vamos! Está tarde. — Falei.
— Jisung.... — Jeongin ia falar mas jisung o cortou.
— Se quiser innie, Beom pode ir conosco ele fica com você. — Arregalei meus olhos, sério isso jisung????????
— Vamos então.— falei revirando o olho.No carro, estavam eu, dirigindo, Minho ao meu lado jisung atrás do banco de Lee, Beomgyu atrás do meu banco e Jeongin no meio.
Jisung havia caído no sono, Minho também. Beomgyu e Jeongin conversavam baixo e eu escutava.
B: Foi divertido.
J: Sim — Se olharam e sorriram. Aish.
B: Podemos ser... — Eu Arregalei os olhos, apertei com força o volante por estar fervendo de raiva — amigos...?
J: Claro, eu não tenho muitos... você tem?
B: Na verdade não.
J: Acho que nos daremos bem... gyu — MAS??GYU??
B: também acho innie — INNIE???? EU VOU EXPLODIR PUTA MERDA !
J: Do jeito que estão cansados, não vou pedir para que jisung se incomode, você dorme no quarto que eu tô, eu durmo na sala.
Yang on
B: Não precisa innie eu durmo na sala. — Ele colocou sua mão sobre a minha como quem dizia "Não tem problema" Beom era tão fofinho.
J: Então... e se agente dormisse no mesmo lugar? Não vejo problema somos só amigos, dormir no sofá pode ser desconfortável tanto pra mim quanto pra você — ele Assentiu com a cabeça e nós dois rimos.
B: Tudo bem então!Narradora On.
Não tinha malícia ali, eram apenas dois jovens, Jeongin e Beomgyu eram inocentes, e ambos queriam a mesma coisa: um amigo para confiar.Hyunjin on
Aish! Como assim "e se a gente dormisse no mesmo lugar" Jeongin enlouqueceu????? E eu não posso falar nada! Quero só ver no que isso vai dar. Quero ver o que Esse Beomgyu quer com o Meu garoto!
Narradora On.
Eles chegaram a casa de Jisung eram 2:45.
Nenhum deles trabalhavam, então não tinham compromisso com nada.
Jisung foi com Minho pro quarto. Hyunjin disse que ficaria mais um tempo na sala antes de ir para o quarto dormir. Beomgyu seguiu para o quarto de Jeongin. Fecharam a porta e ficaram lá.
Hyunjin, se aproximou da porta para ouvir o que diziam e conversavam.Hyunjin On:
Sim, eu fiquei ouvindo o que falavam. Eu juro que se ele beijar Jeongin ou fazer qualquer coisa eu vou arrombar essa porta.
J: Eu esqueci completamente essa bagunça! Hoje o dia foi tão corrido eu e jisung fizemos compras e só jogamos tudo na cama.
B: Sem problema innie — deu uma risadinha— eu te ajudo a guardar.
J: Obrigada. Você já tinha bebido antes gyu?
B: Já.. Mas nunca bebi tanto assim!
J: Eu nunca bebi... Na verdade antes eu era um anjo. Isso tudo é novo pra mim.
B: Sério? Uau... PERA AI PERA AI isso nem passou pela minha cabeça!!
J: o que foi Beom?
B: Faz 3 anos que deixei de ser anjo Innie, eu lembro de você! Sabia que seu nome não era estranho.
J: Pera... você me conhecia?
B: Sim, mas nunca conversamos direito. Eu lembro que você andava sempre triste, e você tinha recém chegado, e todos te julgavam... Eu queria me aproximar, mas acabou que eu me apaixonei e.... você sabe, eu queria poder estar com ele, mas ele era um demônio, então eu larguei tudo lá, nem deu tempo de poder tentar falar com você.
J: Minha nossa, e você ainda é apaixonado por ele?
B: Não, mas me apaixonei de novo, o nome dele é taehyun, tão lindo innie... você deveria ver! Ele tem um irmão, Huening Kai... os dois são incríveis.Fui dormir, pelo que eu ouvi, Beomgyu já ama alguém, então não faria nada com Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanfictionEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...