Irmãos, e dai?

1.5K 97 42
                                    

O amor é imprevisível. Ele pode nascer num homem com uma mulher, num homem com um homem e com uma mulher com uma mulher. Mas o que Sasuke e Itachi Uchiha não esperavam, era que o amor nascesse entre os dois. Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi eram irmãos, mesmo assim, apaixonaram-se um pelo outro. Eles claramente não esperavam por isso! O mais comum é um homem e uma mulher de famílias diferentes, certo? Era o que os dois pensavam. Mas o destino aguardou algo diferente para eles, fe-los apaixonarem-se por alguém do mesmo sexo e que ainda é do mesmo clã. É normal casamentos entre pessoas do clã, mas agora, irmãos do mesmo sexo? Aquilo era inadmissível para o orgulho dos Uchihas! E para o pai de ambos? SE ELE SOUBESSE MATARIA-OS SEM DÓ! Aquele homem era mesmo horrível. Sasuke e Itachi não compreendiam porque tinham logo que se apaixonar um pelo outro! Sinceramente, eram irmãos! Durante anos eles não se declararam um para o outro, por acharem que o outro iria rir ou falar para o pai de ambos e ai...o que se declarou estaria morto. Sasuke, só conseguiu acreditar que aquilo era mesmo amor quando tinha 11 anos, já Itachi, como o gênio que era apercebeu-se aos seus 9 anos. Eles nunca se declararam, mas via-se que os dois sempre queriam estar juntos e algumas pessoas até se culpavam por pensar que eles poderiam estar apaixonados, o que era verdade - mas não certo para se pensar isso sobre irmãos, ainda do mesmo sexo! -.
Depois do massacre do clã Uchiha, Sasuke e Itachi se separaram ainda mais e acabaram por não se declarar um para o outro nunca, o que foi algo horrível. Itachi sempre ia a Konoha escondido, só para ver Sasuke. Ele até tinha uma foto dele que levava para todo lado, dormia com ela, tomava banho com ela, aliviava-se com ela, tudo com ela.
Um dia, Sasuke, estava treinando fora do esconderijo de Orochimaru, até que ele sente uma presença atrás dele se vira rapidamente, deparando-se com o seu irmão encostado na árvore atrás dele, o olhando.

- Itachi? Porque está aqui? - Sasuke aproxima-se de Itachi apontando-lhe a sua espada.

- Meu querido e ingénuo irmão...eu esperava que me perguntasse isso. - Itachi desencosta-se da árvore e encara Sasuke.

Nenhum deles tinha o Sharingan ativado, mas nenhum deles percebia porquê, eles simplesmente não queriam.
Não queriam machucar quem amam.

- Me responde. - Sasuke aperta mais firme na sua espada, comprimindo os lábios.

- Só vim te ver, é assim que se fala com seu irmão mais velho, Sasuke? - A voz rouca e grossa de Itachi, fez cada pelo no corpo de Sasuke se arrepiar e fez o mesmo corar levemente.

Itachi começou a andar em volta de Sasuke, que só se virava para ele, o seguindo, ainda com a espada apontada para o mesmo, segurando firme.

- É sim! Você matou nosso clã, me deu traumas e depressão e agora vem me falar de "é assim que se fala com seu irmão mais velho" poupe-me! - Sasuke diz e agarra mais firme na espada, fuzilando Itachi com os olhos. - EU TE AMAVA E VOCÊ ACABOU COM TUDO O QUE TÍNHAMOS! - Sasuke estava claramente mentindo, mesmo depois de tudo o que o irmão fez, ele ainda era loucamente apaixonado por Itachi e passava o dia pensando nele.

- Amava? - Itachi ri um pouco e aparece por trás de Sasuke dando um beijo no seu pescoço.- Será que esse tal amor já acabou mesmo? - Itachi sussurra no ouvido do mais novo, o fazendo arrepiar e ficar extremamente corado, mas mesmo assim o mais baixo não se mexeu.

- Itachi...eu aind- - Sasuke é cortado por um beijo necessitado de Itachi, que rapidamente é retribuído pelo mais novo.

✞︎

Oi oi, eu sei que praticamente ninguém vai ler esta fanfic mas eu vou continuar com ela,
E se alguém estiver a ver isto...ME SEGUE POR FAVOR EU QUERO SER FAMOSX

Amor {Itasasu}Onde histórias criam vida. Descubra agora