"an almost catastrophic encounter ..."

45 13 24
                                    

Vencida pela minha curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vencida pela minha curiosidade. Eu realmente queria poder dizer que achei normal o convite do Luke, porém, eu não achei. Apesar da gente ter se beijado e que beijo, meio que ignoramos esse fato? Quer dizer, eu ignorei.



Eu estou na frente da minha casa sentada na beira da escada, eu não achei que era sério o convite do Luke até vê-lo com sua famosa jaqueta de couro e sua bota preta. E como se esse desgraçado já não fosse bonito o bastante, ele cheira bem para caralho.

Talvez esquecer esse beijo vá ser um pouco mais difícil do que eu pensava.

--- Olha, a boneca aceitou meu convite. - ele diz e eu reviro meus olhos. - Ok, não falo mais que você é uma boneca florzinha.

--- Eu tô pensando seriamente em entrar e te deixar plantado aqui fora. - digo e me olha quase como se estivesse ofendido.

--- Assim você me machuca senhorita Turner. - coloca a mão sob o peitoral e eu engulo em seco quando olho para as suas mãos. Não que eu seja uma louca por mãos ou algo assim, porém, ver a mão do Luke e notar uma pequena tatuagem ali me deixou totalmente encantada, por mais que eu nunca vá admitir.

--- Não sabia que você tinha tatuagens. - digo me referindo á sua mão e ele estende a palma.

--- Eu não tenho somente essa.

--- Pensei que menores de idade não pudessem fazer tatuagens.

--- Ok florzinha, o negócio é o seguinte: que mundo você vive? É claro que não pode, porém fazem escondido. - diz como se não fosse óbvio. - E também, eu não sou menor de idade.

--- Você já tem dezoito anos? - pergunto surpresa e ele me olha sorrindo quando estende o capacete.

--- Não. - fico confusa. - Tenho dezenove. - diz e sorri o que me faz pensar que ele.... - Sim, eu repeti na escola. Achei que fosse meio notável. - diz e coloca o capacete subindo na moto logo em seguida. - Pronta?

Digo que sim e subo na moto, o que não foi nada fácil já que eu sou um gnomo.

Assim que chegamos no lugar fico parada olhando para a frente.

--- Um cinema? - pergunto olhando e notando quando ele chega ao meu lado e sorri.

--- Achei que provavelmente você não iria conhecer todos os pontos bons da cidade, então, me agradeça mais tarde. - pega na minha mão e entramos.

Não fiquei surpresa por ser um cinema, mas fiquei surpresa pelo fato do Luke conseguir ser romântico uma única vez. Talvez, uma única vez na vida.

--- Uh, o que você quer assistir? - me olha

--- Vai me dizer que você não comprou os ingressos? - sorrio para ele.

A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora