SE O CÉU DESABASSE, Mylaela esperaria ele cair diretamente na sua cabeça. Não faria tanta diferença entre o peso de algo caindo sobre si e a traição sofrida no dia anterior. Um sentimento de raiva se apoderou de si, uma lembrança dos seus não tão antigos planos de vingança. Deixar Coruscant por Naboo foi a melhor decisão que tomara, não aguentaria o impulso de invadir a prisão e matar Jacen. Faria o mesmo com Dooku, Asajj e os outros envolvidos, ou até mesmo com quem entrasse em seu caminho para impedir. Só faltava coragem para fazer tais coisas, e ela deixava de lado tais ideias.
Theed era surpreendente, e mesmo que soubesse que dificilmente colocaria os pés novamente ali, não se cansava de apreciar a beleza daquele lugar calmo. Não era de se admirar que fosse a Senadora, cujo nome não lhe vinha à mente, uma das políticas mais inteligentes e pacifistas do Senado. E também não era difícil saber que uma alma tão livre como a de Apollo houvesse escolhido aquele lugar para nascer.
Pés batendo contra a areia ainda quentinha contrastando com a corrente de ar frio que soprava em direção a praia, se o céu desabasse... Ela permitiria que caísse em sua própria cabeça, ali mesmo, em Naboo. Mas no momento ela apenas escalava o píer e encarava a mansidão das águas, tão azuis e lentas, que pareciam acalentar seu coração turbulento com o som que emitiam. As ondas batiam com uma força graciosa na estrutura que sustentava o cais e em rochas fixadas na areia.
Prometa... Vai me levar até Naboo, a voz do aprendiz voltou para sua mente, na mesma entonação que existia em suas lembranças de quando ele pedia algum favor.
A mulher se ajoelhou no chão, os joelhos deram um pequeno estralo ao entrar em colapso com a madeira que o revestia. Colocou as botas ao lado do corpo.
Caçou no seu cinto o sabre de Apollo, pegando a arma em seguida. O cabo era feito de madeira, uma forma bucólica de mostrar suas origens, alguns desenhos que remetiam à arte dos artesãos de Naboo estavam estampados em alto relevo. Ela o acariciou com o polegar. R9-V2 fez beeps que indicavam tristeza, sacudindo um pouco o corpo metálico ao lado da Jedi; até mesmo um pequeno droide sabia identificar a hora de dar adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫
Fanfic. * ✦ . ⁺ . . * ✦ . Tirados de seus berços em uma idade precoce, os Jedi eram levados até o centro da República até que seus destinos os obrigassem a se tornar cavaleiros segurando lâminas brilhantes nas mãos e o peso de cap...