Capítulo Único

1.4K 82 67
                                    

Sakura passou as unhas sobre o peitoral exposto, deixando ali linhas vermelhas que desciam para além dos mamilos.

Gemeu alto quando sentiu Sasuke invadi-la por completo mais uma vez, estocando-a fundo. Ele soltou um gemido rouco abaixo de si, segurando seus pulsos com firmeza enquanto ela subia e descia, deslizando em seu membro.

— Sa... S-Sasuke — ela murmurou, a voz interrompida pelos movimentos que realizava em cima do moreno.

Mudou de ritmo, subindo e descendo com mais lentidão e ouviu o Uchiha grunhir. Então, em um piscar de olhos, o membro foi abruptamente removido de dentro de si, deixando ali uma sensação de vazio insuportável enquanto ela era virada e jogada sobre o colchão. Soltou uma exclamação surpresa. Viu Sasuke levantar furioso da cama, o pênis ainda ereto se projetando para frente, o objeto de seus desejos tão dolorosamente afastado de si.

— Sasuke? — indagou, vendo-o andar de um lado para o outro.

— Você está me traindo.

Ele soltava o ar pelo nariz, exteriorizando sua raiva, lábios comprimidos. Sakura se ajoelhou sobre a cama, um vinco se formando em meio às suas sobrancelhas enquanto passava os olhos da expressão infeliz do moreno para o membro que começava a murchar, para sua infelicidade.

— O quê?! — não conseguiu conter sua incredulidade.

— Você está me traindo. — ele repetiu.

— Não estou, não. — refutou, irritada.

Era mentira. Mas ele não precisava saber.

— Quem é? — ele perguntou. Sakura apenas o encarou, com raiva. Se pelo sexo interrompido ou por ele ser um filho da puta inteligente em demasia, não sabia dizer ao certo. Ele arqueou uma das sobrancelhas, um de seus gestos mais comuns. — Naruto?

O coração da Haruno pulou uma batida.

— É claro que não! Onde quer chegar com isso? Que absurdo. — ela bufou.

— Não minta para mim, Sakura.

A senhora Uchiha fitou os olhos negros tão intensos. Deveria se confessar? Achava que não. Na sua opinião, não estava fazendo nada de errado, afinal, era uma esposa que nunca tinha o marido em casa, e estava apenas tentando se livrar da sua carência afetiva e sexual. Amava seu marido, e mesmo sendo extremamente eficiente quando estavam juntos, sua ausência constante não colaborava para que ela se sentisse amada e satisfeita.

Pois bem, recorreu ao melhor amigo e Hokage da vila, Naruto. A atração sexual entre eles não era segredo para ninguém, mesmo Sakura sempre tendo sido apaixonada pelo membro mais taciturno do grupo. Apenas deu vazão aos seus sentimentos ao sentir-se carente demais, incapaz de se controlar um dia em que visitou o Hokage em sua sala tarde da noite e se percebeu vidrada naqueles olhos azuis e sorriso galanteador.

Não tinha orgulho de ser adúltera, não, mas não conseguia sentir o remorso que deveria.

— Não estou mentindo. — mentiu.

O moreno bufou, passando as mãos pelos cabelos, irritado. Então a fitou, determinado.

— Não vamos transar até você me dizer a verdade.

E falando isso, saiu do quarto, deixando sobre a cama a mulher nua e estupefata.

———

Naruto bateu as folhas na mesa. Já tinha perdido a conta de quantos relatórios tinha lido só naquela porcaria de dia. Bufou.

— Está irritado hoje, Naruto? — indagou Shikamaru, um sorriso cheio de provocação nos lábios finos.

— É, é... — respondeu sem dar muita atenção e ouviu o Nara soltar um riso debochado antes de sair da sala carregando os documentos para despachar.

No Seu Pescoço [SasuSakuNaru]Onde histórias criam vida. Descubra agora