1° imagine: Uchiha Madara

21 2 12
                                    


                ♧︎︎︎𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧♧︎︎︎

S/n e Madara iriam casar-se em breve, então s/n estava com Mito a preparar-se, enquanto Hashirama ajudava Madara a se acalmar e se preparar para o breve casamento.

                      𝐒/𝐧 𝐨𝐧

Estava tão nervosa! Afinal, iria ser o meu casamento com a pessoa que estou loucamente apaixonada!

- já está tudo, se vê no espelho e me diz se gostou. - diz a Mito saindo da minha frente e me dando a visão perfeita.

No caso,eu, com um vestido branco, meio azulado até ao chão,cheio de cristais e flores falsas brancas, espalhadas por todo o lado. Era tudo tão perfeito!

Na minha cabeça, estava uma linda coroa prateada, que prendia um lindo véu azul bebê, que ia até ao chão. Eu parecia uma princesa.

Os meus sapatos eram uns saltos azuis brilhantes, que eram tapados pelo longo vestido.

- e-eu amei! - estava tão nervosa que até gaguejei e vi Mito rir fraco e por as mãos nos meus ombros por trás. Logo encarou o espelho comigo.

- você está perfeita s/n. Madara vai babar para você! - diz Mito e sorri para mim, o que me faz sorrir também e logo saímos em direção ao altar, onde vejo Madara, á minha espera.

Que homem mais perfeito! Ele estava com um terno preto, meio azulado e com a cara séria de sempre.

Ele tinha prendido os cabelos num rabo de cavalo bem alto e estava a tremer, com as mãos cruzadas atrás do corpo.

- você está linda... - diz Madara meio corado, quando eu fico á frente dele, o que me faz corar levemente.

- você também...Madara. - digo sorrindo levemente e pondo uma madeixa de cabelo atrás da orelha.

                        [...]

              ♧︎︎︎𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧♧︎︎︎

Depois do casamento e de todos terem ido embora, Madara e s/n estavam no seu quarto prontos para se vestirem, depois de cada um ter tomado o seu banho.

Até que Madara, que estava só com a sua toalha na cintura, por causa do banho, chega por trás de s/n, que estava sem nada por estar pronta para vestir a roupa que acabará de escolher, e abraça a sua cintura, começando por dar beijos no pescoço da mesma.

S/n ri fraco e arrepia-se pelos beijos do Marido, no seu pescoço, mas logo se vira para o mesmo e o beija num beijo cheio de paixão e carinho, no que rapidamente se transforma num beijo cheio de desejo sexual pelo outro.

S/n tira a toalha da cintura de Madara, o deixando completamente nu, enquanto o mesmo puxa s/n pela cintura, a pressionando contra seu corpo e seu membro, já duro.

Depois de alguns segundos, eles param o beijo, afastando um pouco as cabeças para se encararem, com os olhos entre abertos. Madara empurra s/n para a cama e fica por cima dela, começando a distribuir beijos por seu pescoço e seios, até chegar ao umbigo da mesma, onde para e a olha.

- eu vou te preparar... - diz Madara e logo enfia dois dedos em s/n, o que faz a mesma gemer baixo e arfar.

- eu não preciso de preparação...eu aguento tudo! - disse s/n confiante, fazendo Madara a encarar.

- certeza? - ele disse enfiando mais um dedo, o que fez s/n soltar outro gemido.

S/n concorda com a cabeça e Madara retira os dedos de dentro da mesma, a virando de quatro e dando um tapa forte na sua bunda.

S/n gemeu baixo, porque aquilo tinha doído um pouco, já que o Uchiha é bem forte, e ela logo empina a bunda se apoiando com os cotovelos na cama.

                    𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧

Vejo s/n fechar os olhos com força e logo posiciono o meu membro na sua entrada, segurando forte na sua cintura. Sem avisar, enfio logo tudo de uma vez, numa estocada funda e forte. Começo a estocar rápido e fundo em seguida, o que fez com que s/n gemesse alto e com que eu ficasse com ainda mais vontade de ouvir aqueles gemidos que me deixavam louco.

Comecei a estocar mais forte e ouvi a cama começar a abanar um pouco enquanto s/n só gemia e gemia mais alto, a cada estocada.

                       𝐒/𝐧 𝐨𝐧

Eu só sentia o meu interior ser surrado pelo membro de Madara e ouvia os meus gemidos e os dele já misturados.

Quando sinto que iria gozar, sinto um líquido dentro de mim e ouço um gemido mais alto vindo da parte de Madara, é...realmente ele tinha gozado dentro de mim! Depois disso, eu gozei também e ele retirou o seu membro de mim, deitando-se ao meu lado ofegante.

Viro-me para ele, ofegante e sentindo ainda o nosso líquido sair para fora da minha entrada. Ele desliga a luz e nos cobre, virando-me de costas para ele e me abraçando por trás em conchinha.

- eu te amo. - digo ainda ofegante e sinto a respiração de Madara perto do meu pescoço, o que me faz arrepiar.

- eu também te amo...á tanto que esperei por o que fizemos. - ele ri fraco e encosta a cara nas minhas costas.

Ponho as mãos por cima das dele, que estavam na minha cintura e fecho os olhos.

- boa noite meu bem. - digo fazendo carinho na mão dele, com o polegar.

- boa noite pequena... - sinto-o dar-me um beijo no pescoço e sorrio me arrepiando.

𝑬𝒓𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐...

Logo adormeço...nos braços do Uchiha.

                           ♡︎

Oi oi ^^
Espero que tenham gostado do primeiro imagine de Naruto.
Se quem está a ler isso, pudesse me seguir eu ficaria muito grato, de verdade.
Se cuidem e não esqueçam de beber água!💚💚💚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𖦹Imagine Naruto𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora