Capitulo Único

128 16 5
                                    

Sasuke

   Tudo entre a gente tava perfeito ate a gente ter uma briga feia, e por besteira, por uma simples besteira eu te bloqueei no telefone, não queria te ver ou te ouvi naquele momento, te falei tantas coisas e você simplesmente abaixou a cabeça e aquilo me irritou e eu acabei com tudo e te deixei sozinha ali, porém se eu soubesse que eu saindo daquele jeito  nunca mais iria ver seus olhos tão verdes como esmeraldas, e seus cabelos estranhamente rosas que chamava atenção por onde passava, e a suas cuvas, e o seu sorriso que iluminava meus dias preto e branco, se eu soubesss de tudo isso não teria te chamando de toxica na sua cara e nas minha rede social, eu não teria acabado com tudo...

Frashblack

- De novo Sakura você com aquele ruivo do seu lado, qual é ta me traindo com ele ? Fala logo- digo com raiva.

- Para de se louco Sasuke, eu amo você, nunca trocaria você por nada, para de fala que to te traindo com sasori. Ele e apenas meu amigo pelo amor de kami. - diz com a voz chorosa, mais eu não me importo estou com raiva.

- Louco eu? Aah por favor, se você me visse do mesmo jeito que vocês estavam ia fala a mesma coisa e iria surta.

- São coisas diferentes amor, por favor.

- Ta vendo?! Você e toxica e irritante Sakura, você me decepcionou ,  para mim ja deu. - Saio dali pisado duro

(...)

Chegando em casa vejo que tem 10 ligações dela e 20 mensagens, não respondo nenhuma e nem atendo, não quero fala com ela, não quero ve-la, que ela vai para la com aquele ruivo filho da put@, que odio que to sentido.
   Como ela pode fala que é nada? Eles estavam abraçados e não é  a primeira vez que isso acontece.
  Odio eterno daqueles dois, me fazendo de otário na faculdade toda, mais isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo.
    
   Pego meu celular e entro na minha rede social do instragram, e posto um story

Uma foto minha com uma legenda nela.

Uma foto minha com uma legenda nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim do Frashblack

E isso foi a maior burrada que eu poderia ter feito, mais estava puto não que isso justifique o que eu fiz e disse na hora da minha raiva. E me arrependo ate hoje disso, depois daquela nossa briga e da sua última mensagem, eu vi que eu tava totalmente errado e você so estava ajudando um amigo, e eu com meu ciúmes idiota, te perdi para .... sempre.

Frashblack

  No dia seguinte acordei com o telefone tocado varias e varias vezes e isso tava me irritando, ate que atendi no odio sem saber quem era.

- QUEM É?

- Teme? Ta tudo bem? - era so o idiota do meu melhor amigo.

-Sim e por que não estaria? -pergunto com indiferença.

- Bom e que... bem... eu vi sua postagem, vocês brigaro feio de novo ne? E você terminou? -supiro ate que esculto do outro lado a namorada dele chorando em desespero e tocou no nome dela senti um desconforto mais a gente tinha terminado.

- O que foi Dobe? Por que sua namorada ta gritando tanto? - perguntei com quem não quer nada.

- S- Sasuke, melhor senta se tiver em pe - ele diz em tom de pura tristeza e um incomodo se aposa do meu peito.

- O que houve Naruto fala logo?

-Bem ... e ... que a  S- sakura-chan foi encontrata morta.

E foi ai que meu mundo desabou.
   Desliguei o telefone sem acredita não podia ser verdade, minha flor não taria morta, eles so podem ta zoado com a minha cara, era so isso certeza. E então pego meu celular e vejo que tem um correio de voz, e logo aperto para esculta,  e me desespero era ela.

- "Oi, e e ... vi que você me bloqueou! No telefone, por isso estou te ligado desse numero. . . Eu so queria dizer que eu realmente sinto muito... Eu vi seu story no Instagram, e . . . Eu não quero ser mais uma pessoa toxica para você! ...

Por que você fez isso comigo? Na verdade foi eu que fiz com você.

Fim do Frashblack

E foi ali que eu vi que tinha te perdido para sempre, por que fui um idiota por ter ciúmes de uma coisa que nao existia, e nunca iria existi, ja que você so estava dano conselhos para ele chega no cara que ele gostava.

   Eu fui um tremendo otário, e eu sinto muito.
Eu te amo e sempre vou te amar, minha pequena flor...



Notas da autora: E ai o que acharo dessa pena one? Bom muitos pode não gosta pelo simples falando de fala sobre suicidio, e muitos acha que ela se matou por ele ter terminado com ela. Porem vou explicar ela não comenteu suicidio por Sasuke ter terminado com ela e sim por te agredido ela verbalmente.  Claro que eu não iria coloca muito coisas grosseiras.
  Essa one tive ideia depois que vi um tik tok, e de todas as coisas depressivas que tenho no meu celular, e sim eu tenho depressão e ansiedade, são as piores coisas do mundo, e quem tem entende o que quero dizer e passar. Não digao palavras que possa machuca alguem na hora da raiva. As vezes uma palavra mal falada doi mais que um tapa na cara. E não digao para alguem algo que voce vai se arrepender depois, por que você ate pode pedi desculpas ou nem pedi, e esquecer, mais quem as escultam nunca esquecem.
Enfiimm espero que gostem e reflitam, logo mais volto com historias novas e termina a que comecei kk vou da uma revisada nela e troca algumas coisas. Bom beijoooos e atee a proxima 😘😘😏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ultima Mensagem Onde histórias criam vida. Descubra agora