Oláááá, vim aqui começar uma fanfic que eu sinceramente estou amando muito criar!
Fazia tempo que eu não postava ou escrevia nada aqui hahahaPOR FAVOR LEIAM ESSES AVISOS EM BAIXO, SÃO IMPORTANTES PRO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA!!
1- Todos os integrantes da fanfic são 97 liners, que nem nosso pequeno Jk. Todos, menos os meninos do BTS.
2- Não sei ainda se colocarei todos os integrantes do BTS, não por favoritismo, e sim por que eu tenho muita dificuldade de escrever uma história com vários personagens. Vamos vendo com o tempo!
3- A história se passa em um hotel, mas eu não coloquei um nome para esse hotel. Talvez as vezes você vejam eles citando o hotel, mas nunca um nome em específico. Espero que dê para compreender conforme vão lendo.
4- Não colocarei data para postagem, mas prometo tentar voltar com frequência!
5- Eu estou no andamento da escrita dessa fanfic, então tenham paciência comigo hahahaha tenho apenas 3 capítulos prontos.________________
Uma coisa que com certeza Jungkook odiava, era que o apressassem.
-Anda logo com isso! Eu não tenho o dia todo - ele respira fundo, com toda a sua paz interior.
Jungkook digita com as mãos trincadas e os dedos pressionando forte as teclas. ‘Kim Woojin’. Ele lê o nome do cliente, pensando em como um nome bonito como esse, habita um cara como esse a sua frente.
-Só um minutinho senhor, ainda não terminei de digitar suas informações pessoais.
O cliente tem sempre razão. O cliente tem sempre razão.
Sempre.
Era o que ele sempre repetia dentro de sua cabeça para manter a sanidade viva em momentos como esse. Geralmente os clientes desse hotel são sempre assim. Impacientes e insensatos. A esse ponto Jungkook já deveria estar acostumado, mas parece que cada dia mais sua paciência se esgotava, até chegar a um ponto no qual ele irá surtar de vez. Ainda bem que ele sempre foi um cara nada impulsivo com seus atos.
-Prontinho senhor, aqui está a chave do seu quarto. Tenha uma ótima estadia no nosso hotel! - ele estende a chave com a mão direita e o homem praticamente puxa o objeto das suas mãos, e sai de lá com uma carranca enorme e batendo os pés no chão.
Ele pega todo ar que tem em seu pulmão, e solta quando o cliente já está dentro do elevador. Ele realmente odeia que o apressem.
-Esses são os piores – Yugyeom - também conhecido como seu melhor amigo – fala, como se tivesse lido seus pensamentos – Clientes assim me tiram do sério! Não mais do que você, óbvio
Os dois dão um sorriso minímo e Jeon não fala nada, apenas volta a olhar a tela do computador, com Yugyeom fazendo o mesmo. Os dois se encontram atrás do balcão, fazendo a papelada de cada hóspede do hotel, e se encarregando de mandar uma tonelada de emails para cada um. É muito entediante na maior parte das vezes, mas tem dias que passam bem rápido que são os que particularmente Jungkook mais gosta.
-O que você acha disso? - Yugyeom vira um pouco a tela do seu computador para Jungkook, que olha para o lado e vê um resort de férias totalmente chique na tela – Legal ne? Talvez nossas férias com o pessoal possam ser aqui! - Jungkook ri de lado, vendo um Yugyeom totalmente animado.
-De novo vendo essas coisas ao invés de trabalhar seu vagabundo? Depois, o seu trabalho mal feito, vem para as minhas costas sabia? - Jungkook volta a digitar suas coisas, ainda com um meio sorriso no rosto.
-Ah, para de ser tão careta! Você sabe que me ama, e eu também sei que você quer essas férias mais do que ninguém. O pessoal todo ia ficar animado se as férias fossem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 304 - Taekook
RomanceJungkook era feliz trabalhando como recepcionista de hotel. Tinha seus melhores amigos trabalhando consigo, e guardava dinheiro para abrir seu próprio hotel algum dia. Ele só não esperava que um hóspede chegasse para mudar completamente sua rotina...