Primeiras experiencias!

1K 74 14
                                    

Ja faz dois dias desde que fui ate a casa do Takashi e ele praticamente me atacou antes de afirmar ser meu novo amigo, e ate agora nao o vi e nem ouvi falar dele, o que é otimo.

Hoje de manha tive que acordar Sakura de novo o que acabou nos atrasando de novo, mas algo me intrigou. Sakura me disse estar apaixonada. Acredite, se fosse só um garoto qualquer ela nao teria me dito, quando ela arruma seus namorados de tres dias ela nunca comenta tanto, mas dessa vez ela nao parava de falar. Pode ser incrivel essa novidade de Sakura apaixonada mas eu tambem me preocupo, principalmente por ser um rapaz mais velho que ela.

Eu estava destraida pensando nisso quando a voz de Tako-Sensei me acorda.

-Distraida de novo Naome?

-Ah, me desculpe.- Digo olhando para seu rosto sorridente.

-Bem... a aula ja acabou. Se quiser posso acompanha-la ate a saida.- Ele diz e eu aceno pegando meu material.

Eu tentei ser gentil com Tako-Sensei mas isso foi um erro, um erro muito grande. Ele simplesmente nao parava de falar. Falou que seu nome é Ren Takoshi (Tako de Takoshi), que vai fazer um ano que se formou, que viajou para os EUA, e ele nao parava de dizer o quanto os EUA era incrivel ate que chegamos ate a saida.

-Uh, Naome?- Ele diz e eu me viro.

-Sim sensei?

-Voce é mesmo a irma mais nova da Sakura Naome, da sala 3-C?- Aiai, a sala 3-C é a pior sala do terceiro ano, e me dói um pouco ter que admitir que minha irma esta nessa classe.

-S...sim-Digo com a cabeça baixa.

-Bem... voces nao se parecem muito. Entao pensei que fosse coincidencia e boato dos alunos.- Ele Diz rindo.

-Bem... eu puchei os olhos da minha mae e ela o cabelo- Explico normalmente.

-Hahaha, isso eu tambem notei. Mas eu nao estava falando sobre aparencia, mas sim das personalidades. Sakura tem tantos amigos, ela é tao extrovertida, e sempre esta falando com todos...- Ah, desde quando ele conhece minha irma tao bem?

-Bem, mas em compensassao veja as notas dela. Minha irma é uma garota maravilhosa sem duvidas, mas tem muitos amigos que a destraem e por isso tem notas baixas. Amigos e pessoas que te bajulam quando for conviniente pra elas sao apenas distraçoes.- Digo e vejo seu rosro ficar sem expressao.

-Como pode dizer isso? Notas e escola sao coisas muito importantes, e se esforçar como voce faz é admiravel mas nao deve deixar sua felicidade por isso. Voce ainda é tao jovem Hisui, deveria aproveitar!

-Desculpe Sensei, mas o senhor nao me entende. Minha felicidade esta apenas em ter as melhores notas e poder fazer algo grande da minha vida. Estou aproveitando minha juventude para me preparar para uma vida adulta.- Digo e um leve sorriso surge em seu rosto. Ele poe a mao na minha cabeça e diz:

-Um dia vai encontrar alguem que te fassa repensar essa ideia.- Ele apenas sorri e vai embora.- Ate amanha Naome!- Ele grita enquanto anda.

Alguem que me fassa repensar? Isso nao vai acontecer!

Estava andando pelo mesmo caminho de sempre, sozinha. Sakura nao teve tempo para voltar comigo pra casa, ela e algumas colegas vao até o Karaoke hoje e aparentemente ela vai demorar pra voltar.

Estava pensando nos deveres que eu teria que resolver, quando algo tapa minha boca e me pucha para um beco. Ah, ou estava sendo assaltada ou...

-O que esta fazendo?!- Grito olhando com raiva em seus olhos. Era ele, Takashi de novo.

-Me segue.- Ele diz serio com um olhar frio, seu rosto me deixou com um pouco de medo entao o segui.

Ele me levou ate o parque, um lugar onde eu nao tenho o costume de vir, e hoje estava vazio exeto por um casal fazendo um picnic.

Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora