Intimidade com Deus

88 3 0
                                    

De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.(Salmos 5:3)

Não tem como você falar de alguém sem ter intimidade! Não tem como querer mostrar algo para alguém se não conhece o suficiente. Algo só pode ser gerado através da intimidade. Se você quer entender mais de Deus e viver uma vida como de algumas pessoas que você se inspira, precisa entender mais dele e para isso precisa gastar tempo, nós gastamos tempo com o que achamos que é prioridade, o que está sendo sua prioridade?

Não fale de um Deus que você conhece apenas pelo o que ouve das pessoas,fale de um Deus que você conhece porque tem um relacionamento com Ele. Deus não está bravo por até hoje não ter "gastado" tempo com Ele, você está simplesmente atrasando o que Ele tem preparado para sua vida!

O seu pai só está esperando você conhecer mais,para assim revelar os segredos que ele tem para sua vida,assim como aquelas pessoas que tanto te inspiram. Deus quer te mostrar o quanto te ama,o quanto quer cuidar de ti,o quanto quer te transformar de forma muito grande,o quanto quer salvar a sua vida e de toda a sua família,te mostrar o quanto és importante e amado por Ele,quer te ver falando,cantando sobre Ele, te mostrar tudo de melhor que há no reino Dele e quer te mostrar o quanto precisa de ti.

Até que nada mais importe!Onde histórias criam vida. Descubra agora