AM: 11:30
- Timelivre. Conversa entre Enzo e Mía.
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Essa história é digna de um filme com todo respeito.- Mía já tinha acabado de contar a história toda.
#Mía: Mas ontem, eu, a Kira e a sua irmã fomos e conseguimos achar a prisão...
#Enzo: E aí?
#Mía: Fomos pegas pela família real, e tenho que te falar que na volta pra escola, o príncipe Petrus ficou muito amigo da sua irmã, eu até falo que um grau a mais que amigo parecia...
#Enzo: Não me interessa os relacionamentos amorosos da minha irmã. Voltando para o assunto, você conseguiu pegar o pó que sua mãe foi transfigurada?
#Mía: Não, está lá. Se a família real não aparecesse, hoje eu estava aqui com a minha mãe.
#Enzo: Mas ela seria presa novamente.
#Mía: Talvez.
#Enzo: Vamos até lá?
#Mía: Vamos a onde?
#Enzo: Lá na prisão buscar o resto da sua mãe. Afinal, eu tenho os mesmos poderes da minha irmã e consigo me teletransportar até lá.
#Mía: Vamos como?
#Enzo: Seguinte, aqui tem uma piscina. O que importa que tem que ter água para mim teletransportar.- Quando tinha poucas pessoas na piscina e ao seu redor...
🗣 Pov's Enzo:
#Enzo: Me abraça...
#Mía: Ok.- Eles sumiram dali em um piscar de olhos.
AM: 11:45
- Timelivre. Conversa entre Selena e Vicenzo.
🗣 Pov's Selena:
#Selena: Esse é frasco de veneno que temos que dar de alguma forma para o príncipe Petrus morrer...
#Vicenzo: Como a gente vai fazer isso?
#Selena: Infelismente, não sei... Aha! Já sei, nós vilões temos o direito de ir conversar com velho do George Carfe e como a sala dele fica no castelo onde o príncipe Petrus mora.
#Vicenzo: E em quanto um conversa com o velho, outro envenena o príncipe Petrus...
#Selena: Isso vai ser mais divertido do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...