(Foto que o Colin tirou da S/n, Luna e Hermione perto da fogueira.)
Último dia, acordo com alguns barulhos de conversa, abro meus olhos, saio da barraca e vejo Luna e Hermione conversando com um garoto alto de cabelos claros, eles estavam prontos pra ir embora, olho assustada e pergunto.
—Que horas nós vamos?
—Acho que... daqui uns 40 minutos.-
Disse a Luna.
—POR QUE NÃO ME ACORDARAM?-
Falo me apressando e arrumando minhas coisas.
—Até tentamos, mas você não acordava, parecia uma pedra e ficava resmungando.-
Disse Hermione e o garoto ficou apenas observando.
—Isso que dá ficar beijando e flertando com o Fred até tarde na fogueira!
—Ah Luna, vai se ferrar, eu sei que você tava doida pra dar uns beijos no...
—CALA A BOCA, não quero que ninguém saiba de quem eu gosto.-
Luna disse se referindo ao garoto de cabelos claros.
—Quer ajuda?-
Ele perguntou me olhando.
—Não precisa, obrigada!
—Não precisa? Você está atrasada!-
Disse Luna.
—Me desculpa, mas eu não conheço ele.
—Meu nome é Anthony...
—Tá vai, pode me ajudar, aliás vocês duas também!-
Falo e todos me ajudam, depois que terminamos, eu troco de roupa dentro da barraca e escovo meus dentes, logo desmontados a barraca e escutamos Dumbledore falar para todos os alunos escutarem.—Acredito que todos nós, professores e alunos, adoramos esse tempo fora da escola com diferentes atividades, então... indo direto ao assunto, quero que vocês formem duplas e me entreguem até semana que vem um trabalho sobre tudo que estudamos nesses dias de acampamento.
Ouviu-se vários "aah" decepcionados, ninguém estava afim de fazer um trabalho sobre tudo aquilo que aprendemos. Até que sinto alguém chegar por trás de mim e levo um susto.
—Vai fazer comigo?-
Disse Fred, me viro e ele estava com um sorrisinho no rosto.
—Quer me matar?-
Falo assustada.
—Fazer sozinha com a companhia de uma maritaca? Tá.-
Continuo.
—Maritaca?
—Não consegui pensar em outra coisa.-
Falo e logo vejo Nicolas se aproximar.
—Aí... Quer fazer comigo?-
Ele diz me olhando.
—Vou fazer com o Fred.-
Falo e seguro a mão dele.
—Ah!-
Nicolas diz, faz uma cara de merda e sai.Fred fica me olhando, com um sorriso sem mostrar os dentes e logo escutamos Dumbledore dizer pra pegarmos nossas coisas e irmos até os ônibus.
Vou até uma mesa onde estavam minhas coisas, como uma maçã, e pego minhas bolsas, vejo Simas, ele parecia meio triste, mas quando eu ia falar com ele uma garota de cabelos escuros foi até ele, acho que ela estava o consolando.Deixo minhas malas no bagageiro e entro no ônibus, vejo Fred dormindo, o rosto estava coberto por seu cabelo, então me sento ao lado dele, me distraio com uns papéis até escutar.
—Você de novo? Lugar errado.-
Era George.
—Ah mas você queria que eu adivinhasse? Até sei diferenciar vocês mas pra isso preciso ver o rosto.-
Falo e me levanto.
—Sabe sim.-
George diz e ri.
Vou caminhando pelo ônibus tentando achar Fred e vejo ele sentado com uma garota, por incrível que pareça não era a Angelina. "Merda" pensei. Vou até o George e ele fica me olhando com cara de deboche.
—Que foi?-
Ele diz.
—Posso sentar aqui?
—É o lugar do Lino.
—Ah esqueci que vocês são casados.-
Falo ficando um pouco irritada por não ter lugar pra sentar e me afasto.
Vejo Cedric entrar no ônibus e paro ele.
—Vai sentar sozinho?
—Não, acho que todos os lugares com duas cadeiras disponíveis já estão ocupados. Vou sentar com a Cho.-
Ele diz e se afasta, eu vejo Nicolas, talvez ele seja minha salvação, corro até ele.
—Posso sentar com você?
—Não vai sentar com o Fred?
—Ele...-
—Tá ocupado demais com a Daphne né?-
Diz Nicolas.
—Daphne?
—É, o nome da garota que está sentada com ele, Daphne Greengrass.
—Ah, bom, acho que eles são só amigos...
—Amigos?-
Nicolas diz e solta uma risada.
—Amigos? Fred Weasley ser amigo de alguma garota?
—Qual o problema?
—Aí aí, S/N, não sabe mesmo com quem está se metendo...
—Ah Nicolas qual é, você tá tentando me fazer odiar ele.
—Eu só não quero que você se iluda, e depois se arrependa de ter escolhido dar atenção pro cara errado!
—Tá tá, posso sentar com você ou não?
—Uhum.-
Ele fala e eu sento ao seu lado, quase não nos falamos mais, o ônibus ligou e começou a andar, eu não parava de pensar no Fred, eu queria tanto estar com ele agora, que saco!
Passou um tempo, Nicolas estava dormindo, percebi Fred me olhar algumas vezes, mas fingi que não vi e queria que ele pensasse que não me importo de ele ter sentado com Daphne, eu realmente não queria me importar, mas depois do que o Nicolas me disse, eu fiquei um pouco insegura, será que Fred estava só me usando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata em Hogwarts
FanfictionA novata em Hogwarts - Fred weasley ♡. Sinopse: Uma bruxa filha de trouxas se muda do Brasil para a Escócia e é transferida para Hogwarts, a escola onde estudava o garoto mais famoso do mundo bruxo, Harry Potter. ____________________________________...