Capítulo 11

1.1K 84 125
                                    



Minha manhã de sábado foi composta por Ino e Tenten querendo saber como eu estava, Ino já havia atualizado Tenten sobre os ocorridos da noite anterior, eu contei sobre meu breve encontro com Itachi e a pequena discussão que tivemos com direito a plateia.

Também falei sobre minha decisão de contar para Sasuke, elas concordaram alegando que ele já deveria saber.

Sasuke chegou aqui perto da 01:30 p.m. passamos um tempinho falando da festa de lançamento, Ino não continha a alegria de ter ido.

– E as bonitas aí tem encontro hoje, hummm – Sasuke deu um sorrisinho de canto.

– Deixa de ser bobo – Tenten tinha um leve sorrisinho.

– Eu tenho mesmo e pretendo chegar em casa amanhã de meio dia, me esperam com o almoço pronto tá. – Ino tinha um sorriso sapeca no rosto.

– Você não vale nada Porca. – Ri.

Depois de um tempo conversando, as meninas foram se arrumar para seus compromissos, ambas estavam lindas e receberam muitos elogios tanto da minha parte quando pela parte do Sasuke.

Eu e ele estávamos tendo uma noite agradável, já havíamos jantado e estamos agora jogados no sofá.

– Você conhece meu irmão? – Ele perguntou do nada e eu virei para olha-lo.

– Porque?

– Você ficou estranha depois que viu ele, e eu não sou cego, vi como ele te olhava.

Eu suspirei, era agora o momento.

– Era sobre isso que eu queria falar. – Me levantei e fui sentar do lado dele no outro sofá.

– Conhece então. – Ele virou seu corpo e ficamos frente a frente no sofá e eu assenti com a cabeça.

– Eu conheci Itachi no meu primeiro ano na faculdade, já estava quase na metade do meu primeiro ano, eu, Ino e Tenten fomos a uma festa e lá eu conheci Itachi e Shisui. – Respirei fundo. – Ficamos nos encarando um tempo até que ele veio até onde nós estávamos, naquela noite nós ficamos, passamos o restante da festa grudados. Ele pediu o meu número e eu passei, achei que não fosse dar em nada, que ele nunca me mandaria mensagem, mas ele mandou, saímos algumas vezes, ficamos bem próximos, começamos a ir em festas juntos, éramos quase um casal, passado uns quatro meses ele me levou para jantar e me pediu em namoro, eu aceitei, fiquei tão feliz naquele dia. – Sorri com a lembrança. – Na verdade já éramos praticamente namorados, mas naquele dia oficializamos, sempre fomos muito amigos, ele sabia tudo da minha vida, meus sonhos, meus desejos, meus medos e minhas manias, e eu achava que o conhecia por completo, eu conhecia as manias dele, o que ele gostava e não gostava, as angustias, tudo, pelo menos naquela época eu acredita que conhecia a história dele, ele me falava de você, da família, nós fizemos planos, tínhamos planejado até os nomes dos nossos filhos, que irônico não. – Ri, uma risada sem humor, uma risada com amargura. – Éramos o que muitos chamariam de casal perfeito, tínhamos nossas loucuras de casal, mas era normal, mas também tínhamos sonhos, metas para realizarmos juntos. Ele era tudo para mim. Sabe eu vou te contar uma coisa bem pessoal agora.

– Não precisa se não se sentir à vontade. – Ele segurava minha mão e fazia um carinho nela.

– Ele foi meu primeiro sabe, eu achava ele perfeito, ele não me forçava a fazer nada, esperou o meu tempo e depois de dois meses de namoro finalmente aconteceu, eu perdi a minha virgindade com ele. – Sasuke parecia surpreso. – Ele sempre foi um cavalheiro comigo, quando eu estava de tpm do nada ele aparecia com chocolates e me paparicava mesmo que eu estivesse insuportável, ele sempre estava presente, me ajudando a estudar, a me ajudar a ter uma ideia para um trabalho da faculdade. E eu também, sempre estive lá por ele. Eu contava tudo para ele, era mais que meu namorado era o meu melhor amigo. Mas faltando três meses para o termino do meu terceiro ano da faculdade, ele teve que vir para Konoha, falou que o pai tinha o chamado e foi, ele até queria que eu fosse, mas eu não podia, estava cheia de coisas para fazer, eu só conhecia o Shisui da família dele, e ele não conheceu ninguém da minha, só as minhas amigas. Mas era porque era bem difícil nossos horários se encaixarem para ambos virem para cá, nas férias eu geralmente estava fazendo algum estágio ou cursos complementares e ele acabava por fazer também. Mas tínhamos combinado que assim que surgisse uma oportunidade iriamos vir para cá e eu apresentaria ele aos meus pais e aos meus amigos daqui, apenas Hina e Tema sabiam quem era meu namorado pois foram várias as vezes que ele participava de alguma chamada de vídeo, mas o Naruto nunca participou quando ele estava, então nunca soube quem era o meu namorado. O que achei uma sorte depois. – Suspirei.

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora