Capítulo 3 - O beijo

20 1 0
                                    

Já haviam passado 4 dias depois da notícia de Cristian ter se assumido,e como o esperado todo o dia tio Jordan e tia Darlene discutiam, só que ao acordar estranhei que isso não havia acontecido,quando olho pro lado vejo Cristian animado dizendo:

- Bom dia primo! Vamos,se arrume que minha mãe preparou panquecas para o café da manhã.

Nem deu tempo de responder que ele desceu animado para a cozinha, então fiz o mesmo,fui ao banheiro e depois desci para a cozinha comer o café da manhã.

- Bom dia tia Darlene! - dei um beijo em sua bochecha.

- Bom dia querido! Sente-se,as panquecas vão esfriar.

- Então,cadê o tio Jordan?

- Papai teve que ir para a cidade resolver umas coisas do trabalho. - respondeu Cristian.

- Você está bem tia? - perguntei a ela.

- Estou sim querido,coma e depois podem ir andar a cavalo se quiserem.

Cristian e eu terminamos o café da manhã,ajudamos tia Darlene a lavar a louça e fomos aos estábulos para andarmos à cavalo.

- Precisa de ajuda com isso? - perguntou Cristian ao ver que eu estava com dificuldade para subir no cavalo.

- Sim,eu nunca tinha andado de cavalo antes.

- Eu te ensino. - disse ele,e no mesmo momento senti suas mãos na minha cintura, fiquei com as bochechas vermelhas no mesmo instante - É só você pegar o jeito!

Então ele subiu no cavalo ficando com seu corpo encostado no meu,segurou minhas mãos e me ensinou a andar de cavalo várias e várias vezes, até que pedi a ele que me deixasse tentar andar sozinho,dei umas voltas e de alguma forma já estava no chão com meu pé doendo muito.

- Está tudo bem? - perguntou Cristian preocupado.

- Está sim, - respondi à ele - acho que torci o tornozelo.

- Me perdoa,isso é tudo culpa minha, não devia ter deixado você andar sozinho,eu sou um idio...

O interrompi dizendo:

- Isso não foi culpa sua,já disse que está tudo bem,e muito obrigado por me ensinar a andar de cavalo.

Vi em seu rosto que estava feliz ao saber disso,quando de repente sinto seus lábios nos meus,eu não evitei pois de alguma forma senti meu corpo petrificado,ele havia me beijado? Ele me beijou,isso não é estranho por ele ser um homem afinal ele é gay,e eu também só que ninguém sabia disso,o estranho é saber que ele é meu primo por tão bom que isso tenha sido. Após o beijo,ele me olhou envergonhado e disse:

- Primo,me desculpa,eu pensei que,me perdoa,eu não sab...

O interrompi beijando-o novamente.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora