OI GENTE!
Queria agradecer, como sempre, o apoio e o carinho que você tem comigo e com a Fine Line. Vocês são incríveis! Obrigada!
Esse capitulo tem menção de violencia, vou sinalizar certinho para quem se sentir desconfortável pular essa parte ok? Acho que é importante sinalizar isso.
Bom espero que vocês gostem desse capitulo e comentem bastante para que eu poste o próximo mais rápido!
Beijinhos e boa leitura <3
---
O sol que entrava pela janela do NightBus refletia no diamante do anel que estava no meu dedo. Meu anel de noivado exageradamente exuberante. Enquanto eu observava outra vez aquele anel as mil e uma memórias da noite passada rodavam na minha cabeça.
Depois que eu aceitei, contra vontade, o pedido de casamento de Ethan, dezenas de pessoas vieram nos cumprimentar. Meu pai me abraçou tão forte que eu achei que iria esmagar as minhas costelas, ele repetia alegremente que era feliz por saber que sua filha mantinha o legado e o sangue da familia intactos e que nunca estivera tão orgulhoso.
Tive que noivar com alguem para ele dizer isso.
Narcisa Malfoy estava na fila de pessoas que vieram nos cumprimentar, ao contrário de seu filho, Draco, que ficou a noite inteira sentado em uma cadeira posicionada estrategicamente aonde poderia me encarar enquanto tomava mais um copo de whisky de fogo.
O olhar de Draco doía, era como se eu levasse uma facada no coração, era frio, ardiloso e fixo em mim. Era como se ele não acreditasse que eu tivesse fazendo aquilo e para falar a verdade nem eu acreditava.
Após a festa, Ethan praticamente implorou para que eu dormisse na casa dele mas meu pai negou o pedido fazendo uma piadinha ridícula de " só depois do casamento". Nós despedimos com a mãe de Ethan pedindo para que eu voltasse logo para começarmos planejar o casamento e eu forcei um sorriso para me mostrar empolgada com aquilo.
Dormir foi uma das piores partes, eu fechava os olhos e flashs do olhar de desapontamento e magoa de Draco invadiam a minha mente. Quando não era isso, os lampejos da casa dos Weasley's em chama se misturavam com o grito profundo que eu ouvi antes de aparatar com Ethan.
Era como se eu vivesse um pesadelo acordada.
Como era de se esperar, na manhã seguinte, meu pai não estava em casa e coube a Funny – nossa Elfa Doméstica – me acordar.
- Eu acho que uma visita a sua mãe lhe faria bem – ela disse enquanto abria as janelas.
Em um flash lembrei da minha mãe que vivia agora no hospital bruxo pois tinha danos na memória. Mesmo Emma dizendo que eu fora a melhora aparatadora em Hogwarts naquele ano, não me senti segura e confortável o suficiente para aparatar então pedi o auxilio do NightBus, o que me fazia questionar as minhas escolhas, já que esse onibus balançava tanto que as panquecas que eu comerá no café da manhã estavam quase voltando.
Com uma freada brusca o onibus roxo de três andares freiou e parou na frente de uma loja, aparentemente fechada.
- Hospital St.Mungus para doenças e acidentes mágicos – anunciou o homem alto e magro que cuidava de cobrar os passageiros.
Sabia exatamente aonde ir.
Quarto andar: danos e acidentes com magia.
Peguei o elevador vazio e cheguei no andar silencioso. Uma bruxa enfermeira nova estava no balcão e parecia empolgada para atender, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela se prontificou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfic"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...