𝕆𝐧𝐞 𝐒𝐡𝕠𝕥

47 0 0
                                    

Aviso:essa história será narrada pelo jungkook.

📜📜📜📜📜📜📜📜📜

Você sempre foi diferente de todos. Tinha uma simpatia e gentileza de outro mundo que me fez apaixonar de primeira.

Mas tinha uma coisa que você escondia, você fazia consultas psiquiátricas três vezes por semana, durante quatro anos.

Você tinha diversos problemas psicológicos, causados pelo seu passado . Sua família tóxica lhe afetou, mas eu iria fazer de tudo para ajudar você.

Nós começamos a nos falar. Pouco tempo depois éramos melhores amigos. Você me contava tudo, e eu também. As vezes eu ia com você às consultas que agora eram duas vezes por semana.

Nós já tínhamos bons dois anos de amizade e era incrível. Desde a primeira vez que os seus olhos encontraram os meu, eu já nutria sentimentos românticos por você.

Depois de uns meses, eu tomei a devida coragem de te contar o que eu sentia. Você disse que sentia o mesmo e nós ficamos pela primeira vez.

Depois de algumas semanas eu te pedi em namoro. Você aceitou com lágrimas nos olhos, eu não estava diferente.

Passaram-se três anos desde que começamos a namorar. Céus, eu estava nas nuvens. Porém, eu queria dar um passo em nossa relação.

Fiquei durante um mês planejando o pedido de casamento junto de nossos amigos. Já tínhamos tudo em mãos.

Eu te levei em um parque enorme que nós íamos sempre. Paramos no gramado onde tinha algumas pequenas pétalas de rosas brancas no chão formando um caminho.

Eu pedi para que você às seguisse, você fez o que eu pedi. Tinham fotos nossas e algumas frases falando do nosso amor. Você já não tentava mais controlar as lágrimas.

Eu não estava diferente.

Eu parei na sua frente me ajoelhando e pegando uma pequena caixa de veludo preta, à abrindo vendo você a olhar com expectativa.

_Vamos lá. Eu estou tão nervoso quanto você, acredite. Bom, desde a primeira vez que eu olhei em seus olhos, percebi que era você o amor da minha vida, era com quem eu queria ficar ao lado até  a morte. Você é o meu bem mais precioso. - fiz uma breve pausa, tentava parar as lágrimas que insistiam em cair. - E eu espero que nós fiquemos juntos até o fim. - respirei fundo, tomei coragem e disse- Park Jimin, você aceita casar comigo e passar o resto de nossas vidas ao meu lado? - eu estava com receio de sua resposta.

_Mas é claro que sim, amor!.-ele disse com lágrimas nos olhos enquanto se ajoelhada na minha frente para me abraçar.

Ficamos no abraço por longos segundos, depois disso nos beijamos. Era um beijo apaixonado, repleto de amor e zelo.

Ficamos noivos por quatro meses, depois desse período, nos casamos. Foi incrível.

Dois anos de casados. Você disse que nossa casa estava vazia, então tivemos a ideia de adotar uma criança.

Estávamos visitando as crianças em um orfanato. Eu vi uma menininha idêntica a você.

Escolhemos ela.

Preechemos a papelada e depois de oito meses conseguimos a guarda de nossa filha. Park Jeon-Jin.

Ela era linda, igual a você.

Em um dia, seus problemas e crises voltaram mais fortes que nunca. Eu não sabia mais o que fazer, estava entrando em desespero.

Eu tinha ido à casa do Yoongi para pegar alguns documentos da impresa, você tinha ficado em casa com nossa filha. Dez minutos antes de chegar em casa, você me liga.

_Oi, vida. Aconteceu algo?-perguntei preocupado através do celular.

_Amor, por favor. Você promete que nunca vai deixar a Jeon-Jin?-ele pediu com a voz trêmula, fiquei preocupado.

_Eu nunca deixaria ela, mas, porque isso do nada, amor?-perguntei enquanto parava no sinal de trânsito.

_Amor, me desculpa. Amo você.-voce desligou.

Depois dessa ligação eu fui o mais rápido possível para a nossa casa. Logo quando entro, já escuto os gritos e pedidos de socorro de nossa filha. Ela estava vindo do banheiro, estava desesperada.

Vou correndo até ela e pergunto o que tinha acontecido, ela não conseguia me responder. Segui em direção ao banheiro com cautela. A água passava do corredor e eu comecei a me desesperar mais ainda.

Quando parei na porta, tive a pior visão da minha vida. Você estava dentro da banheira com cortes longos e profundos nos pulsos. Você tinha tirado a sua vida.

E eu comecei a gritar e chorar. Liguei para a ambulância, eles chegaram em poucos minutos. Te levaram para o hospital, levei nossa filha pra casa do Yoongi e fui para o hospital.

Fiquei aguardando notícias suas nas cadeiras da sala de espera do hospital. Um médico veio em minha direção me perguntando se eu era seu parente.

Confirmei a ele que sim. E foi ali que tudo desabou, você realmente tinha morrido. Chamei os meninos, todos ficaram extremamente abalados também.

Passaram-se dois anos da sua morte. Eu ainda te amo.

Estava indo ver nossa filha em seu quarto. Ela estava com o iPad em mãos desenhando. Você adorava desenhar.

_Oi, minha princesa.-disse após dar algumas batidinhas na porta.

_Oi, papai.Ela me olhou e deu um sorriso.

_Filha, já passam de meia noite, você tem que dormir.-falei enquanto sentava na ponta de sua cama observando ela guardar os materiais.

_Papai!-disse ela o olhando enquanto se sentava em sua cama.

_Sim, princesa?-respondeu Jungkook olhado sua filha.

_Você não vai me deixar, certo?-disse ela com o tom de voz triste ao se lembrar do pai.

_Nunca, minha pequena. Eu prometi a ele que nunca te deixaria.-disse tristonho.

_Okay, papai.-disse enquanto uma lágrima teimosa descia em seu rosto delicado.

Sinto que você nos observava.


Fim.


Aaaaaaa, meu Deus, eu chorei escrevendo isso. Espero que gostem, anjinhos.
Bjs, até a próxima.

Don't leave me, right? | jjk-pkjOnde histórias criam vida. Descubra agora