Cedric e você estavam planejando sair pra fazer algo diferente, então decidem fazer um piquenique no campo bem na hora do pôr do sol, seria o encontro perfeito. Durante o piquenique vocês ouvem suas músicas preferidas, conversam sobre várias coisas e trocam muitos elogios.
Você estava com um vestido não tão colado porém decotado, e ele não parava de observar seus seios. Você olha para o volume nas calças dele e percebe na hora o que ele quer.
S/N - Já ta com vontade de me comer? Achei que ia levar mais tempo pra sua vontade aparecer
C - É impossível não querer te comer, olha o quanto você é gostosa!
S/N - Você pode me chamar de gostosa enquanto soca na minha buceta, vai me deixar bem mais feliz
C - Sexo ao ar livre e no pôr do sol? É a melhor coisa que podemos fazer, gata!
Vocês começam a se beijar intensamente enquanto ele aperta com vontade seus seios com as duas mãos.
C - Sabe o que vai me deixa com mais tesão ainda? Te ver tirando a roupa lentamente pra que eu possa observar cada detalhe do seu corpo antes de entrar em você
S/N - Você manda e eu obedeço!
Você começa tirando o vestido, ele ama ver as curvas que seu corpo tem, acha tudo perfeito. Você tira seu sutiã e ele quase baba de tão excitado em ver seus peitos pra fora. Quando você tira a calcinha ele vai a loucura, só consegue imaginar a sua bunda batendo com força no pau dele.
Ele te deita e passa a mão por todo o seu corpo, apreciando cada detalhe e distribuindo beijos por todo canto.
C - Seu corpo é uma delícia, eu quero gozar em você todinha!
S/N - Você já falou demais né? Me fode logo, Cedric!
Ele abre um sorriso de lado para você e se deita, sugerindo um 69. Não dá pra saber quem gemeu mais durante esse ato. Ele te chupa com vontade, coloca a língua lá dentro e faz movimentos que te deixam louca de prazer.
Sem mais nem menos, ele manda você parar e cavalgar nele. Enquanto você senta, ele observa seus seios pularem e presta muita atenção no barulho que sua buceta faz enquanto cavalga.
C - Você não ta sentando com força o suficiente pra te deixar ardendo por dentro. É melhor você ficar de quatro deixar que eu mesmo faça!
Ele soca com vontade em você, e quanto mais empinada você fica, mais você sente ele dentro de você. Pra aguentar aquilo tudo você tem que gemer muito alto, quase gritar.
C - Isso vadia, é assim que você tem que gemer pra mim!
Depois de um tempo você sai daquela posição e manda ele ficar em pé. Quando ele faz isso, você se ajoelha e o chupa novamente, olhando fixamente pra ele durante esse ato, gemendo e engolindo tudo mas sempre engasgando.
C - Ouvir você engasgando com o meu pau me faz querer lotar sua boca sua boca de goza.
S/N - Uma pena que você queira isso porque só vai acontecer se fizer por merecer
C - Ah é? Deita e abre as pernas que agora eu vou te levar para o paraíso, garota!
Ele te fode com muita força nessa posição, e enquanto isso você o abraça com as pernas fazendo com que ele vá mais forte ainda. Você já tava muita excitada, mas ainda queria provocá-lo mais.
S/N - Ta com dó de mim? É desse jeito que você quer acabar comigo?
Quando você diz isso ele te vira de bruços sem tirar o pau de dentro de você e soca 2 dedos na sua bunda.
C - Era isso que vc queria sua safada? Eu vou foder você inteira, eu posso até ser fofo com você nos outros momentos mas aqui eu vou te tratar que nem uma vadia!
Você nem consegue falar nada, aquilo tava tão bom que só dava pra gemer e gemer cada vez mais alto. Você acabou gozando muitas vezes e todas essas vezes ele lambeu sua buceta pra limpar cada gota de goza que tinha lá dentro.
C - Você é bem doce, s/n!
Te comeu mais um pouco até chegar lá, e quando gozou, deixou sua bunda toda melada tanto por dentro quanto por fora.
C - Sua bunda já é linda, mas melada assim ficou perfeita!
Antes de você se vestir ele beijou seu corpo inteiro e finalizou com um beijo na sua testa. Depois de vestidos, vocês se deitaram na grama e foram observar as estrelas (já estava de noite).
C - O seu corpo é perfeito s/n! Você fode muito bem e é maravilhosa, a gente seria uma belo casal, não acha?
S/N - Eu também acho, Cedric!
--------------------------------------------------------------
não sei se ficou tão pesado, mas espero que gostem! 💖
votem e me digam o que acharam, por favor 🙌😔🥂