Sina: para aonde que você vai levar a Any, Joshua? - ouço a voz de Sina e logo me viro para o lado.
Josh: eu vou leva-lá para conhecer um lugar maravilhoso, mas você não pode contar para ninguém. É surpresa.
Uma das famílias de Any quer ela de volta, uma coisa que seria impossível, até porque, foi muita grana para ter Gabrielly para mim, e tenho certeza que ninguém da família dela irá ter essa quantia de valor que investimos nela.
Sina: é a lua de mel? Pode deixar que seu segredo vai estar muito bem guardado, irmãozinho. - ela sorri.
Ron: vá brincar, Sina. Deixa o papai conversar com o seu irmão, depois ele vai meu amor.
Ela concorda e volta correndo pulando na água. Por algum milagre, o Canadá está com sol. A piscina estava parede a 5 meses só pelo o frio que fazia.
Ron: por pouco, Joshua. Precisamos ser mas discretos.
Josh: Foi o senhor que inventou de conversar aqui, não eu.
Ele respira fundo pensando em algo.
Ron: da o seu Jeito, Kyle. Não quero a ver aqui quando essa tragédia acontecer. - ele sai, indo para dentro da casa.
Pov's Any:
Não que eu seja curiosa, mas eu quero saber tanto o que o pai de Joshua e ele estão conversando, e eu tenho toda a certeza que é sobre mim, pois Joshua as vezes me encarava enquanto conversava com o pai.
Joalin: o que foi, Any? Por que está com essa cara de periquita azeda? - ela brinca.
Any: Só sabe falar asneiras? - faço uma careta para ela.
Joalin: Ah, você me conhece, é o meu jeitinho. - ela sorri amarelo. - você está com uma cara estranha, desembucha.
Any: impressão sua, eu já volto. - falo andando rapidamente até a direção que Noah foi.
— Aonde você vai? - ela me grita, mas não a respondo.
Passei em direção oposta de Josh, o fazendo olhar para mim. Sigo para a fonte que com certeza Noah estava, e acertei em cheio.
— Gostava dela? - pergunto o fazendo olhar para mim.
Ele assente levantando a sua cabeça e encostando as costas na parede.
— muito, mas não tanto quanto Josh há gostava. - não sei o motivo, mas não me surpreendo pelo o que homem a minha frente disse. — Quando éramos crianças, por volta de 13 a 14 anos, nos apaixonamos pela Luiza, crescemos juntos, éramos inseparáveis, digamos assim. Mas começou a desenvolver amor ali, mesmo crianças, a gente sabia o que sentia, mas ela sempre preferiu o Josh, eu era apenas o seu fantoche, mas era a ele quem ela queria, ou não. Luiza é 1 ano mais velha que Josh, e ela sempre foi pra frente, todos a desejavam, inclusive eu. Arthur, melhor amigo do meu irmão, ficou com a Luiza, eu e Josh os pegou fazendo sexo no jardim da casa dela. - arregalo os meus olhos por tanta informação de vez. — eu desabei, eu realmente gostava dela, mas Josh ficou rude, ele mudou, e mudou mais ainda após a morte de nossa avó. Depois do ocorrido na casa dela, a mesma começou a correr atrás de Josh, pedindo perdão, falando que amava ele e que foi no calor do momento. Ela começou a frequentar bem mais a nossa casa atrás dele, ela implorava por perdão, mas nunca foi amor, sempre foi o dinheiro, e fica tranquila, Josh não a ama mais, o que ele sente por ela é ódio, assim como eu. - em sua voz havia ódio e raiva. É estanho o ver assim.
— Por que ficou assim com as palavras dela? - pergunto o fazendo olhar para mim.
— Porque ela fez o favor de me lembrar da raiva que tenho de mim por acreditar nas palavras dela de quando ela dizia que era eu quem ela amava, ela me beijava falando que Josh não precisaria saber, e eu como um trouxa apaixonado fui na idéia dela e nem me importei como Josh ficaria caso ele descobrisse. Eu estava pensando em mim, fui egoísta com ele e ele nunca descobriu que eu a queria, que eu a desejava- ele ri amargurado.
— Por que nunca me contou? - me assusto ao ver o loiro atrás de mim.
Arregalo mais ainda os meus olhos ao imaginar o que iria acontecer.
— para criarmos uma rivalidade? Para você quebrar a minha cara? - Noah diz sarcástico. — se vocês me derem licença. - ele se levanta e pisca para nós, seguindo o seu caminho.
Encaro Josh, que olhava o seu irmão andando.
— você ainda a ama? Pagou uma quantia do caralho para o meu só para me ter e se gabar para aquela mulher que você não precisa mais dela? - pergunto esperando a sua resposta.
— Pode ter certeza que por isso não foi. Não preciso te usar para fazer ciúmes ou se gabar para ela, até porque não sinto mais nada por ela.
— Então por que se casou comigo? Por que me escolheu? Não tinha uma muiher melhor? - pergunto sentindo lágrimas surgirem em meu rosto.
Odeio ser sensível e chorar por absolutamente tudo.
— Não, morena. Não tinha. - sinto sua mão tocar em meu rosto fazendo carinho com o polegar no lugar.
Me assusto e tiro a sua mão rapidamente de meu rosto. Ele sorri e se vira andando e me deixando sozinha.
Sinto meu coração palpitar e começo a ficar sem respiração. Merda, porque eu reagi desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...