1

1.3K 119 90
                                    


___ se continuar com isso, eu vou bater em você! ___ Marinette diz irritada, já faz um tempinho, que Adrien está rolando os seriados e filmes que estão na netflix e não escolheu nada.

___ quanta agressividade marinette, é assim que você trata seus amigos?

___ você não está escolhendo nada, a única coisa que você está fazendo é me irritando.

___ extresadinha.

___ passa esse controle pra cá, você só está enrolando.

___ não!

___ Adrien Agreste, me dá logo! Ambos sabemos que você não vai colocar nada.

___ é que são tantas opções, eu fico meio perdido.

Marinette rouba o controle da mão de Adrien.

___ Ei!

Marinette apenas dá um sorrisinho debochado e coloca uma série que ela já estava assistindo.

E teria sido ótimo; se Adrien não ficasse perguntando de cinco em cinco minutos, quem é quem, e um Monte de outras coisas, que só estava esgotando sua paciência.

Ela odeia pessoas que fazem isso e Adrien sabia disso, então só está tentando tira-lá do sério.

___ eu estou com fome.

___ não Adrien não é possível! Você comeu praticamente esse balde de pipoca sozinho.

___ claro que é possível, eu estou em fase de crescimento.

___ crescimento? Você já tem vinte e um Adrien Agreste, está crescendo pros lados, só se for.

___ eu estou super em dia Marin. Tenho um corpo que daria em veja em muitos, se você quiser ver posso te mostra.

pisca pra ela, marinette ficou vermelha.

Desde que os dois viraram melhores amigos, Adrien aos poucos foi se soltando com ela e mostrando um pouco da sua verdadeira personalidade, mas com cuidado, ela conhecia chat noir e se ele se soltasse demais, poderia entregar sua identidade de bandeja e ladybug o mataria.

___ você era tão mais legal antes de nós conhecemos de verdade, agora você se tornou muito irritante.

___ o que posso fazer, faz parte do meu charme, você não acha?

___ se você considerar ser irritante um charme, então sim, você seria muito charmoso, mas como não é.

___assim você me mágoa, não seja má. ___ Adrien fingir está magoado e irritado, Marinette apenas sorrir.

___ vou à cozinha, deixar a bacia e trago algo para comermos.

___ ok.

Marinette voltou para o quarto com alguns biscoitos e dois copos com achocolatado.

___ hum! Eu adoro biscoitos com gotas de chocolate.

___ eu também.

Ela sentou ao lado do loiro colocando o prato no meio dos dois e entrou um copo pra ele.

Os dois ficaram assistindo série por algum tempo.

___ já faz mais de uma hora que estamos assistindo isso, vamos fazer outra coisa agora?

___ como assim uma hora? Nós estamos assistindo só faz meia horinha, mas tá! Já que você está tão entendido, o que quer fazer?

___ não sei.

___ você é complicado, não deixa eu assistir minha série e nem sabe o que quer fazer.

___ o que acha de assistimos algo diferente?

quer uma mãozinha? Onde histórias criam vida. Descubra agora