POV GIZELLY
Cheguei na revista sorrindo até pro vento, meu humor ontem não estava muito bom e hoje estava completamente o oposto, estava quase chegando em minha sala e encontro a Manu.
- Ei Titchella.
- Oi Bebê. - Disse enquanto a abraçava.
- Nossa Titchella você tá radiante hoje, o que aconteceu? - Ela perguntou e eu corei na hora lembrando da noite passada.
- Rafaella.
- Hummmm... Vocês não quebraram a aposta não né?
- Não, claro que não.
- Então... - Ela arqueou a sombrancelha.
- Ainda dá pra fazer algumas coisas digamos assim.
- Da mesmo viu. - Mariana surgiu atrás de nós nós assustando.
- Puta que pariu Mariana! Quer matar a gente de susto?
- Tá devendo né Gizelly?
- Eu não.
- Seiiii... - Disse sorrindo.
- Gi a Mari esses dias aprontou com a Bia.
- MARIANA DEU? - Perguntei quase gritando.
- Oxi eu não, nossa meu sonho no momento. - Ela respondeu nos fazendo cair na risada.
- Coitada da Bia. - Manu disse.
- Coitada da gente Manu, queria ver se fosse você.
- Taylor que não me invente de fazer isso eu mato ele.
- Manu já disse que você é um bebê e não faz essas coisas.
- Um bebê que faz bebês Aiai Titchella só você.
- Manu você é pura faz essas coisas não.
- Iiih alá a iludida, mal sabe ela que se ela desse mole pra mim e pra Bianca a gente ia tá querendo.
- Mari no dia que eu trocar de time talvez eu comece a experiência com vocês.
- A esperança é a última que morre, bem que no final da aposta você pudesse mudar de ideia, imagina a gente comemorando e você estando junto Manuzinha.
- MARIANA! - Ela disse enquanto cobria o rosto que estava vermelho que nem um pimentão.
- Gi vê se eu e a Manu num faria um casal da porra? - Ela foi pro lado da Manu a abraçando de lado, ela tirou a mão da Manu do rosto e elas olharam pra mim.
- Combinaria mais ainda se a Bianca estivesse do outro lado da Manu. - Disse brincando elas se olharam e por um momento os olhares delas se prederam um no outro, opa como eu nunca tinha pensando nisso antes. Mari sorria e se abaixou e deixou um selinho nos lábios da Manu, eu estava chocada. - GENTE! - Gritei surpresa.
- Nossa Gizelly calma, não é a primeira vez que isso rola. - Manu disse enquanto ficava cada vez mais vermelha.
- Mas... Como assim eu nunca vi isso entre vocês.
- Uma hora Manu cai na nossa cama Gi. Temos fé.
- Temos?
- Eu e a Bia mulher.
- Meu Deus.
- Vai me dizer que nunca quis ninguém além da Rafa na sua cama.
- Sim, mas a Gal Gadot. Não a nossa filha.
- Eu gosto é de acessibilidade. - Mari disse enquanto piscava pra Manu.
- Meu Deus o que é que tá acontecendo? - Manu perguntou envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...