Gente, o que vcs acham de tipo assim, a Karine(mãe S/N) e a Lauren(mãe Aidan) namorem mulheres mais pra frente? Tô perguntando isso pq eu tenho a algumas ideias
_________________🦋_________________S/n on:
A gente vai pro set e eu fique chocado com o tanto de gente que tinha lá, e eu descobri que era pro teste da terceira temporada, e eu fique um pouco bugada pq os testes falaram que seriam mês passado mas enfim.
Aidan: Oi pequena - ele diz vindo e me dando um abraço - veio fazer o teste pra terceira temporada?
S/n: O Robert me obrigou a vir - retribuo o abraço dele e logo separamos pois o diretor estava vindo em nossa direção.
(N/a: como eu esqueci o nome do diretor de T.U.A, então vai ser Ethan)
Ethan: Que bom que vcs ja se conhecem, S/n né? - ele estende a mão pra mim e eu aperto - é um prazer te conhecer.
S/n: Eu digo o mesmo, seu nome é Ethan certo?
Ethan: Sim - solta a minha mão com um sorriso simpático no rosto - Aidan, Robert e Emmy, venha aqui - ele guia eles até uma sala e voltando pra mim - você quer fazer o teste pra terceira temporada?
S/n: Pode ser - digo com indiferença
Ethan: Então me siga - ele disse saindo na minha frente e eu vou atrás dele e na hora que entrei na sala eu fiquei me sentindo desarrumada que todas as garotas estavam tão arrumadas, com maquiagem, roupas lindas, cabelos arrumado e etc... e eu? Bom, eu estava com um tênis branco, uma camisa verde água, um cropped branco e um short jeans.
(Se vc quiser pode ser outra roupa)
Ruby: S/n?! Pensei que nunca te veria de novo! - uma das garotas do avião que fiquei conversando veio falar comigo.
S/n: Ruby?! Que bom te ver novamente - disse indo ao encontro dela - cadê a Âmbar?
Ruby: Ela não veio, você veio fazer o teste pra terceira temporada?
S/n: Bem...sim - eu disse a ela.
Ruby: Vem, vamos sentar, eu achei um lugar no fundo, mas ele não é ruim - ela diz com um sorriso no rosto.
S/n: Bora lá - passo o braço em volta de seu pescoço e indo com ela até os lugares
Não demorou muito até o pessoal subir no palco.
Ruby: Olha S/a, seu namorado - ela diz apontando pro Aidan.
S/n: Ruby! - a olho brava - Ele é meu meio irmão - expliquei, porque é tão difícil entender isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado meio irmão (Aidan Gallagher) ☞︎︎︎𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚☜︎︎︎
FanfictionS/N:Seu nome S/A:Seu apelido S/N Miller Smith, uma garota brasileira de 17 anos que teve sua vida completamente mudada após uma mensagem de seu ídolo (Aidan Gallagher) e descobriu que ele era seu meio irmão, a menina tem um padrasto ""meio"" possess...