Chapter III: A Peacock and a Mess ...

756 81 65
                                    

oi pessoas...

sei que sumi novamente...

infelizmente tenho passado por muitos conflitos psicológicos...

Me perdoem por isso...

mas, trouxe o capitulo que deveria ter sido postado a eons.

espero que gostem...

////////////////////////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo III: Um Pavão e Uma Confusão...

 "Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir."

-Honoré de Balzac

Harry POV's on

Eu acordo abrindo meus olhos lentamente, tentando me lembrar de onde estava. Olhei a decoração ao redor ainda com sono, e me espreguiço então olhando para a cama ao lado onde Duda dormia.

Então me lembrei de que estávamos na casa de Draco, e me levanto indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. O dia ontem foi proveitoso. Voamos por algumas horas, e devo dizer, apesar de não ter gostado do método, Duda conseguiu ensinar bem o Nerville a voar, ao ponto que ele estava sozinho em sua própria vassoura, e até conseguia acompanhar nós três em algumas manobras.

Bem... Pelo menos o Nerville é melhor que aqueles dois... Bem eu resolvo isso depois.

Assim que terminei, eu saio encontrando Duda já desperto, de pé ao lado da porta com suas coisas e apenas de cueca. Ele me dá um bom dia sonolento e adentra o banheiro, enquanto vou colocar uma roupa para o dia.

Assim que ele termina, nós dois saímos do quarto dando de cara com Draco já arrumado e Nerville que também estava saindo do quarto. Nós descemos até a sala de jantar onde o Senhor e a Senhora Malfoy estavam junto do tio Sev.

-bom dia meninos! –a senhora Malfoy nos cumprimenta.

-bom dia!

Nós sentamos e começamos a comer enquanto o senhor Malfoy via o jornal profeta diário. Ele estava com a testa franzida, como se estivesse lendo algo desagradável.

-bem, parece que já anunciaram a nova lei... Bem sorte que já me preparei para isso...

-o que quer dizer papai?

-bem, parece que o Weasley conseguiu fazer aprovar uma nova lei de proteção aos trouxas, e por isso o ministério vai estar mais intrometido...

-proteção aos trouxas? –Draco pergunta e eu suspiro.

-imagino que ele não tenha conseguido sozinho...

-o que quer dizer Harry? –Nerville pergunta atraindo a atenção do Sr. Malfoy.

-bem... Creio que o Diretor tenha dado uma mão... Assim ele conseguiria uma colher de chá para aqueles dois...

-então é verdade aquela noticia?

-infelizmente Duds... Infelizmente... –digo suspirando. –e só por que eu planejava usar algumas das novas criações...

-que noticia? –Draco pergunta curioso e eu e Duda nos entreolhamos e assentimos um ao outro.

-nós dois somos provas vivas de o quanto trouxas podem ser desprezíveis...

-ficamos muito tempo nas mãos de trouxas abusivos, vivendo uma vida que faz os elfos domésticos parecerem lordes de casas antigas...

Harry Potter: Basilisk EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora