Oi eu sou Katherine Swan, Tenho 17 anos,morava no Texas em meu rancho,minha irmã e meu pai me odeiam,mas a família da minha mãe e minha mãe me ama,estou indo para Forks pois mamãe comprou uma casa lá e quer que eu vá pra lá para visitá-la,sou lésbica,e hoje eu vou para lá.
Depois que eu falo que ela me odeia também ela fala que é mentira,estaciono meu carro no colégio...
Mal chego aqui e tenho que vir pro colégio,que ódio,olho em volta e vejo todos, inclusive minha querida irmã,sente a ironia,não gosto dela também,desço do carro e vejo todos arfarem,rio da reação da Isabella,o rosto vermelho de raiva,vejo um rosto conhecido e sorrio pra ele que vem até mim.
-Oi gatinha.-André,meu amigo,fala me abraçando.
-Oi meu gatinho.-Eu falo o apertando.-Vai me apresentar suas amigas?-Pergunto e o mesmo rir assentindo.
-Você e esse seu jeito de pegar todas as minhas amigas.-Ele resmunga me fazendo rir.
Quebra de tempoSento na mesa do refeitório sozinha,sim eu gosto de ficar sozinha,dou uma mordida na maçã,qual é eu sou acostumada a domar cavalos a essa hora,um barulho alto assusta todos,menos eu e os adolescentes que estavam com Isabella.
-O que tá fazendo aqui?-Pergunta com raiva,rio do seu jeito e levanto.
-Minha mãe está morando aqui e pediu para mim vir.-Falo com a postura de Major e com o sotaque sulista.
-Isso não é motivo.-Ela grita,levanto a mão e dou um tapa cheio em sua cara,minha mão é pesada pelo treinamento que eu fazia no exército então ela caiu no chão,me abaixo e pego seu rosto pelas bochechas a apertando.
-Continua com esse showzinho que eu te dou a surra que mamãe não deu.-Falo entre dentes,solto ela e levanto,saio dali e vejo uma baixinha gostosa me olhando com um sorriso enorme,sorrio e pisco pra mesma que fica sem jeito me fazendo rir.-Só não te bato pela consideração que tenho a mamãe,ela iria ficar decepcionada se no meu primeiro dia de aula eu ser expulsa.-Saio de perto dela e ando até André sentando em seu colo.
-Deveria ter espancado aquela garota.-Ele sussurra em meu ouvido,reviro os olhos e beijo sua bochecha.
-Continua assim que te deixo nessecitado o resto do dia.-Sussurro e rebolo em seu colo.
-Kit Kat,para você gosta de meninas,e sabe o quanto eu quero foder você.-Ele sussurra segurando minha cintura,sinto ele morder meu pescoço e rio.
-Talvez eu deixe você me fazer sua por uma noite inteirinha.-Murmuro e beijo seu pescoço,não ligando para todos os olhos que estão grudados na gente.