Olha eu de novo Kkkkkkkkkkkk
Vim com mais uma fic
Eu vou focar bastante no universo ABO e quero mudar um pouco sobre sua visão no abo.Os shipp que vão ser;
Nie Huaisang e Wen Ning
Jin Guanyao e Nie Mingyue
Xue Yang e Xiao Xingchen
Jiang Cheng e Lan Xichen
Lan WangJi e Wei WuxianEntre outros que não decidir ainda...
Boa leitura!💞
Ferrado, estou ferrado!
— Merda!
Uma voz doce repetia a mesma palavra varias vezez, "Estou ferrado" repetiu novamente. A voz que possuia uma calma não existia mais. Quem passasse em frente do quarto do Líder da seita Nie, podia escutar gritos, as coisas se quebrando e ainda mais o cheiro forte predominante de alfa, um alfa muito irritado.
Em um momento de raiva o líder socou a parede, mais logo em seguida choramingou com a dor, como um filhote que acabou de cair. Nie Hauisang podia ser alfa, mas era um alfa delicado, não era bruto. Os discípulos da seita Nie achavam que os gêneros dos dois irmãos eram trocados, bem... Por que?
Nie Mingyue, foi classificado como ômega e o antigo líder Nie era totalmente diferente da raça ômega; Ômegas eram pra ser, manhosos, obediente e necessitados por alfas, coisa que Mingyue não era.
A única pessoa que conseguia trazer o doce e manhoso ômega de Mingyue era um alfa chamado Meng Yao, um filho bastardo da seita Jin, para os membros do clã Nie era estranho ver o impiedoso Nie Mingyue, carente e manhoso a procura de carinho do seu alfa.
É bom, Nie Hauisang, ele foi classificado como alfa dominante, de fato todos estranharam, já que Hauisang era calmo, gostava de coisas elegantes, odiava brigas e adorava música, completamente oposto de um alfa; Um alfa dominante eram agressivos, impulsivo, sempre querendo marcar território para outros alfas, totalmente diferente da personalidade de Nie Hauisang.
Os comentários dos discípulos do clã Nie, chegaram até o antigo líder da seita, além de Mingyue punir os discípulos que fofocavam, logo em seguida caminhou até o quarto de Nie Hauisang.
Mingyue deu chute na porta do irmão mais novo, logo em seguida apoiou ambas de suas mãos em suas costas, o chute foi desferido na porta assustou o alfa que olhou espantado e preocupado.
— Irmão! - Hauisang falou. - Você não pode fazer esforço.
— Não é porque eu estou grávido que sou inválido! — Esbravejou. O cheiro de ômega bravo estava fazendo cócegas no nariz de Huaisang. — Mas que porra aconteceu para você está tão bravo?
- Eu... Eu...
Mingyue pode sentir o cheiro de medo vindo do alfa, o antigo líder começou a esfregar suas glândulas de cheiro contra seu irmão fazendo o alfa mais novo começasse a se calmar e respirar com mais calma.
— Me diz, o que aconteceu?
—Eu... É que... Eu...
O alfa estava com a voz tremula, apertou as vestes cinzas e verdes do irmão e deu suspiro baixinho, logo em seguida mordendo seus lábios inferiores.
— Da-ge, você não vai gostar...
- Não se preocupe, hm? Não importa o que aconteça, você é meu irmão e eu vou te apoiar... Agora me conte o que houve?
Mingyue sorriu pro irmão e esperou que Hauisang falar.
Nie Hauisang falou, falou tudo que aconteceu quando assumiu ser líder da seita Nie, a seis meses atrás.
ATÉ O PRIMEIRO CAPÍTULO.Mudei algumas coisas, vou da uma segunda chance para essa fic, vamos ver o que acontece :n
Comentem e votem, me anima :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso conquista-lo? [NingSang]
Fanfiction- Mas irmão... - Disse Hauisang abrindo seu leque e soltou um resmungo. - Hauisang só vai ser um ano! Pare de criancise! - Bufou o líder. - Veja isso como uma experiência quando assumir de fato o posto de líder. (...) - Irmão, você não vão gostar...