Eles chegaram por volta do meio dia.
Calum: Vamos comer fora?
Luke: A Bia tem que descansar.
Eu: A Bia vai é vestir-se e vamos todos almoçar fora que já me doi o rabo de estar sentada neste sofá! E nem vale a pena argumentares porque eu já fui. - Digo eu indo em direção ao quarto e fechando a porta.
Visto umas skinny jeans pretas desbotadas e uma camisola de malha preta, calço as minhas converse pretas e visto o meu blusão de couro.
Eu: Estou pronta! - Digo eu assim que saido quarto. Eles estavam todos sentados a ver televisão pelo que ficaram surpresos.
Luke: Nem penses que vais sair! Vais ficar aqui a descansar!
Eu: Isso e está a chover bigornas! - Digo eu dirigindo-me à porta e abrindo a mesma. Os rapazes levantam-se e vêm ter comigo. - Luke vamos só almoçar não é como se eu fosse correr a maratona. Já corri o suficiente para a vida inteira a fugir daquele homem.
Michael: Deixa-a vir! Vai ser divertido!
Ashton: Sim.
Eu: Vês?! Eles concordam! Porque é que tens que ser tão mãe galinha?
Luke: Está bem. E eu faço isto porque me preocupo contigo.
Eu: Eu sei que sim e agradeço-te por isso, mas eu estou bem.
Luke: Está bem.
Quando acabámos de comer voltámos para o hotel. Os rapazes iam ter um concerto mais tarde pelo que iam passar a tarde a ensaiar. Eu admiro-os por eles serem tão queridos para as fãs e conseguirem sempre fazer a fã ter uma experiência maravilhosa mesmo que emocionalmente ou fisicamente eles estejam de rastos. Eu própria acho que não seria capaz de fazer o mesmo.
Entro no meu quarto e ando até à cama, mas tropeço no tapete. Luke vinha atrás de mim pelo que caímos os dois em cima da cama, ele em cima de mim. As nossas caras estavam tão juntas que eu era capaz de sentir a sua respiração.
Luke: Desculpa. Estou a magoar-te?
Eu: Não faz mal e não, não estás a magoar. Porque é que vinhas atrás de mim?
Luke: Vinha despedir-me e certificar-me que descansavas.
Eu: Hum ok... - Tinha uma sensação estranha, que de certa forma era familiar, mas nunca a tinha sentido tão forte. Luke continuava em cima de mim, os nossos olhos trocavam olhares intensos até que Luke me beija.
Luke: Só quero que saibas que eu te amo! - Diz ele e levanta-se indo-se embora rapidamente. Quando finalmente assimilei tudo o que se tinha passado eles já se tinham ido embora.
Passei o resto do dia a tocar piano, mas não me conseguia consentrar o suficiente para tocar sem me enganar. Desde aquele beijo que não conseguia pensar em mais nada a não ser no que o Luke disse antes de se ir embora. Ele disse que me amava. O que é que ele quer dizer com isso? Será que ele me ama de verdade?
Já era de noite quando eles chegaram. Eu estava no quarto a tocar piano, mas ouvi-os chegar. É agora! Tu vais lá e dizes o que sentes! Tinha passado a tarde inteira a pensar no que eu sentia em relação a ele e finalmente tinha chegado a uma conclusão. Levanto-me e vou em direção à sala. Os olhos estavam todos postos em mim, principalmente os de Luke que me olhavam intensamente.
Eu: Luke sobre o que se passou hoje...
Luke: Desculpa, eu não queria que fosse assim... - Diz ele interrompendo-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Love
FanfictionAmigos de infância separados que perderam o contacto. Ela amava-o, ele também a amava... Reencontram-se em circunstâncias não muito boas. Como é que isto tudo acabará?