Quatro anos Depois.
《Hope Mikaelson》
Suspiro Cansada me jogando em minha cama.
Esses Quatro anos Foram bem cansativos . Esther Continua crescendo muito rápido. Já houveram muitas conversas vergonhosas, Mais consegui resolver com muita calma.
Minha pequena está cada dia mais parecida com landon. Seus cabelos escuros, Lisos com algumas ondas,Os olhos com um tom verde acinzentado,Cada traço em seu rosto me lembra dele.
Afasto esses pensamentos ao ouvir o choro manhoso da garotinha.
Me levanto quase tropeçando entre os pés, E adentro o quarto dela. Vejo a pequena sentada em sua cama com os olhos cheios de lágrimas.
-----Oh meu amor, Oque aconteceu??----Pergunto sentando ao seu lado. Ela se alinha em meu colo.
----- Sonho Ruim mamãe!!!! --- Diz com a voz Chorosa.
Aconchego mais ela em meu colo, E me Deito junto a ela.
-----Está tudo bem agora, A Mamãe está aqui!!!!!----Falo reconfortando-a.
Beijo seus cabelos, E sinto sua respiração ficando pesada. Resolvo Dormir ali mesmo Junto a ela.
(....)
Dia Seguinte
(08:15Am)Sinto beijos úmidos por todo meu Rosto. Abro os olhos devagar Sentindo a claridade entrar pela janela.
----Bom dia mamãe!!!!----Diz Sorridente.
Sorrio.
-----Bom dia meu amor, Acordou faz muito tempo??----Pergunto me Arrumando na cama de solteiro.
-----Não, Acabei de abrir os Olhinhos!!!!!----fala.
Beijo seu rosto e me levanto. Pego a mão da pequena Levando ela até o banheiro. Ela escova os dentes, E depois lhe dou um banho.
----Daqui A pouco, A vovô Hayley virá te buscar para você passar o dia lá hoje está bem??-----Ela Assente. ---- Já sabe as regras não é? Sempre obedeça os seus avós, As tias e os tios!!!!!
-----Eu sei mamãe, Você sempre repete isso!!!!----Dou um sorriso satisfeito.
Arrumo uma pequena mochila com itens necessários, E espero minha mãe chegar, enquanto preparo o café da manhã.
Alimento Esther, E depois é minha vez enquanto ela brinca no tapete da sala.
Aproveito para checar as mensagens Enquanto Como.
Whatsapp on :
"Momy"
Talvez eu me atrase um pouco, Mais eu apareço aí daqui a pouco.
Bom dia para você também mãe!!!
Desculpa querida, Bom dia!!!!
Será que Esther Pode passar a noite aqui com a gente hoje?? Pelo menos assim você pode sair com seus amigos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de um amor
Romance🥇 27/03/2021 - Primeiro Lugar no Ranking de "Handon"!! ~{Concluída}~ O relacionamento de Hope e Landon sempre Foi Complicado. A família Karby não aceitava que o Herdeiro namora-Se uma Mikaelson. Até que eles conseguiram separar os dois. Landon s...