Capitulo Bônus

1.6K 147 123
                                    

25 de Janeiro , Feliz Aniversário Suna Rintaro .

PO'V Suna Rintaro
 

  — ainda não entendi por que temos que treinar num sábado .
  — eu e o técnico conversamos e achamos que de vez em quando ter um treino nos finais de semana seria bom para o desempenho do time . Não reclame tanto .
  — poderíamos estar na minha casa Honey ...

  Falo com a voz preguiçosa , Nara quase me arrastava pela mão na direção da quadra . Franzi a testa , não havia barulho de bola dentro da quadra ...

  — Eu acho ...
  — fale o que quiser depois , Rin .

  Ela me corta , arqueei uma sobrancelha mas fico calado . Chegamos a porta da quadra e Nara para ao meu lado com um sorrisinho , o que ela estava aprontando ?
  Suspiro e solto a mão dela abrindo a porta .

  — Feliz Aniversário !

  Eles gritam em coro , todos do time estavam ali , até Kelly que estava perto de Atsumo .
  Fico surpreso , eles colocaram no meio da quadra duas mesas extensas e cobriram com um pano preto . Em cima havia um bolo azul , branco e preto com velinhas amarelas em cima , no resto da mesa havia salgadinhos , doces e refrigerantes . Por toda quadra havia balões e confetes .

  — a festa na sua casa quinta-feira foi muito formal , pensei que gostaria de algo mais tranquilo entre amigos .

  Nara se pós a minha frente com um sorriso grande , a olho nos olhos , acabei sorrindo um pouco também . Pra ser sincero eu não ligava muito para isso , mas ela parecia ter se esforçado para me agradar .

  — obrigado , a todos vocês .

  Falo para todos com um sorriso fraco , Atsumo que havia trago uma caixinha de som a ligou colocando algumas músicas .
  Todos me cumprimentam me desejando feliz aniversário pela segunda vez , eu pego alguns doces os comendo . Kelly tinha chamado Nara pra dançar e as duas foram entre os meninos . Apenas observei ela ...
  Bonita e sorridente , apesar do passado doloroso ... A bendita havia roubado meu coração sem pensar duas vezes .
  Estava colocando refri para mim quando sinto alguém me abraçar por trás , olho de relance para trás e vejo Nara com um sorrisinho . Fico de frente para ela ainda no abraço e aperto as bochechas dela .

  — o que foi Honey ?
  — vem dançar comigo , você e o único que não está dançando com a gente .
  — dançar ?
  — vai negar o pedido da sua namorada ?

  Apertei com mais força as bochechas dela e ela faz uma espressao de dor antes de me soltar do abraço e puxar minhas mãos de seu rosto .

  — tá bom ...

  O sorriso dela aumenta e assim me puxa para onde os meninos estavam dançando , sorri ladino e a giro antes de a puxar para mais perto segurando sua cintura dançando no ritmo da música com ela .
 
  Mal percebi que o tempo havia passado , estava cansado de dançar , Nara não me deixou parar nenhum segundo . Fora que havia me entupido de doces .
  Ajudei a arrumarem a bagunça e jogar as coisas fora , os meninos foram indo embora . Logo Atsumo saiu junto de Kelly dizendo que ia ajudar ela a fazer as compras , mas era óbvio que eles iriam fazer qualquer outra coisa juntos . Menos ir a compras .
 
  — bem , e nossa hora de ir embora .
  — vamos lá pra casa .
  — ok .

  Pego a mão de Nara e saímos da quadra a trancando , assim indo para a casa dela . No caminho conversamos sobre a pequena festa e como Nara tinha planejado , chegando na casa dela eu tiro meus sapatos e me sento no sofá .
  Nara se sentou em meu colo , sorri ladino a puxando pelas coxas para mais perto sentindo a respiração dela em meu pescoço .

  — onde está seu pai ?
  — em Tokyo , volta só de noite ...
  — entendi ...

  Aperto as coxas de Nara e a mesma me beija , não havia sutileza naquilo . Ela segurava minha nuca , sentia as unhas dela arranharem o local e isso me fez arrepiar .
  Aperto a bunda dela levando uma mão para dentro de sua blusa , explorando o local até chegar no fecho de seu sutiã onde o solto . Ela solta um suspiro alto e eu sorri entre o beijo mordendo o lábio inferior dela .

  — v-vamos para o meu quarto...
  — sim senhora ...

  Me levanto segurando ela em meu colo , subo as escadas indo para o quarto da mesma onde a deitei na cama ficando por cima .
  Ela tira minha blusa e arranha meu abdômen , sorri malicioso voltando a beijar-la com luxúria . Nara leva suas mãos para minhas costas começando a arranhar .
  Desço meus beijos e chupões para seu pescoço ... Clavícula ... Paro quando chego na barra blusa , a tirando e jogando longe junto do sutiã . Beijo o vão entre os seios de Nara e ela estremece fincando as unhas em minhas costas . Com as mãos massageio os seios dela , Nara soltou gemidos baixos e roucos conforme eu continuei a massagear e voltei a descer os beijos por sua barriga .
  Ela levou uma se suas mãos para meu cabelo puxando antes de arquear as costas se oferecendo para mim . Sorri malicioso descendo as mãos pelo corpo dela e assim tirando o short , mordi a parte interior da coxa dela a ouvindo soltar outro gemido . Dessa vez mais alto .
  Beijo a intimidade dela por cima da calcinha e assim Nara me puxou para cima novamente segurando meu rosto

  — não me torture Rintaro ...
  — oh Honey , ouvi-la gemer e pedir por mim e tudo que eu quero ...
  — você e mal ...
  — e você gosta disso .

  Levo meu joelho entre as pernas dela a provocando , ela geme voltando a me arranhar .

  — eu quero você ...
  — seu pedido e uma ordem ...

  Sem mais esperar tiro o resto de nossas roupas , volto a beijar-la segurando sua cintura assim a penetrando .
  Nem o beijo foi capaz de abafar nossos gemidos , Nara me marcou de todas as formas possíveis enquanto ia e vinha dentro dela . Ouvi a cama ranger sobre nós , mas não ligava , não tinha por que me segurar .

  Nara chegou ao seu ápice , tendo um orgasmo e depois de mais algumas estocadas eu também cheguei ao meu ápice . Estava ofegante , Nara ainda tinha alguns espasmos , sai de dentro dela me deitando ao seu lado a puxando para perto beijando a testa dela .

  — consegue andar ?

ʕ·ᴥ·ʔ

Lembrando que nada que acontece no cap bônus influência na história principal .
Ficou curtinho mas espero que tenham gostado .
Feliz aniversário para nosso fumante preferido kkkkkk

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora