Pov' Pedro
Ela me puxando me leva até meu carro, enfim solta minha mão e abre a porta do banco passageiro, mas antes de entrar, para por um momento e me encara.
_O que eu tô fazendo..._fala baixo mas consigo ouvir_ Você veio aqui por qual razão? _Questiona fechando a porta e se encostando no carro.
_Falei com um amigo advogado sobre seu caso e ele quer conversar contigo hoje mesmo._ Ela fecha os olhos por alguns segundos, os abre novamente e fala
_Eu te pedi para não falar sobre isso com ninguém..._A porta da casa abre, saindo de lá Geiza com os olhos focados em Julia, que de súbito abre outra vez a porta do carro e entra.
Geiza vem até o carro e da umas batidas de leve e repetitivas na janela.
_Julia, para com esse show e tenha uma conversa comigo como adultas. _Ela não dá atenção para o que Geiza diz e continua a ignorando, não tenho ideia do que aconteceu mas isso é entre elas, não vou me intrometer. _ Aff... Pedro ..não sabia que a Julia e você eram próximos
_Eu tenho algo marcado com ela então... _ Não sei como minhas palavras foram interpretadas por Geiza mas ela reage rapidamente
_Ah certo, melhor mesmo ela dar uma espairecida, divirtam- se _ Diz com um sorriso forçado e sai adentrando a casa e fechando a porta em seguida.
Não sei se "divirtam-se" seria o termo certo mas não importa, meus pensamentos são interrompidos pelo barulho de buzina.
Olho para Julia que me dá uma encarada e intercala o olhar de mim para o carro, me dando a entender para eu entrar nele.
Assim faço, afivelo o cinto de segurança, ligo o carro e arranco em velocidade média.
_Coloca o cinto _ ela parece não ter me ouvido ou simplesmente ignorado. _Julia?
_Ahn ?.. O que disse?
_O cinto _Digo dando uma olhada rápida para ela e voltando a atenção para estrada.
_Ata.._ disse afivelando o cinto em seguida
☆
O caminho percorreu em silêncio, não demora mais de meia hora para eu chegar no prédio, adentro com o carro no estacionamento procurando uma vaga, por sorte não demoro encontrar, já manobrando para estacionar.
_Só queria te falar que eu só falei com ele... _ Ela me ignora, tirando o cinto, abre a porta e sai do carro_ para te ajudar..._Respiro fundo, depois de sair do carro, ligo a trava e vou até ela percebendo que está aérea.
Passamos pela porta automática, eu aperto o botão do elevador e esperamos ali, logo a porta se abre e entramos.
Aperto o botão 5 e a porta se fecha
_Julia?_ encosto minha mão gentilmente no seu ombro só para chamar sua atenção, ela enfim olha para mim_ Está tudo bem?
_O que?
_Você tá bem? _ Digo tirando minha mão de seu ombro.
_Ah, sim, sim _Olho desconfiado para a mesma
_Certeza?_ A porta se abre
_Vamos logo falar com o tal advogado.._ Diz olhando para frente e saindo na frente, vou em seguida.
Em frente ao elevador, tem um corredor e um balcão com uma recepcionista do outro lado.
_Bom dia _ Fala Julia para a mulher
_Bom dia.. O que deseja?
_Onde fica o escritório do ...
_..Do Advogado Antônio Cruz?_ Completo a pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa
Romance[Em andamento] Depois de um acidente, não muito agradável podem surgir outros um pouco melhores... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Obra pertence a meu esforço e dedicação, se ver uma história identica ou muito semelhante a esta, DENUNCIE 🗣 {Ranking } ●1°Dramafa...