Shino: Vamos voltar para Konoha,eles estão nos esperando!
Kankuru: Está bem.
Pensamento de Kankuro 💭
Por que estou com vontade de beija - lo?
Será que devo beija - lo?Shino: Por que está me olhando assim?
Kankuro: Por um motivo bem óbvio!
Shino: Qual?poderia me falar?
Kankuro: Esse aqui.
Eu beijo ele de maneira louca mordendo os seus labios e fazendo ele geme baixo,eu coloco ele no colo ainda o beijando e levo ele para uma casinha de madeira,chegando na casa eu passo a língua pelo pescoço dele fazendo o mesmo se arrepiar,eu chupo o pescoço dele o fazendo gemer,eu tiro o seu óculos escuros e a sua calça preta fazendo o ficar só com o seu moletom verde escuro,eu tiro o meu moletom e a minha calça,ficando só com uma blusa regata.Eu começo a me masturbar e com a outra mão eu passo delicadamente meus dedos pelo seu membro em movimentos circulares fazendo ele gozar e logo depois eu gozo também,o gozo dele corre pelas pernas e delicadamente eu enfio meu dedo no seu orifício anal e vou fazendo um movimento de vai e vem e ele geme alto,eu enfio mais um dedo e faço movimento de tesoura e ele geme mais alto ainda.Ele senta no meu pau,me fazendo delirar e gozar e logo depois eu o beijo e dou um chupão forte em seu pescoço o fazendo gritar meu nome.
Shino: Kankuro,eu não acredito que fiz isso,eu só tenho 16 anos e se alguém ouviu?
Kankuro: Relaxa baby,ngm ouviu ( eu falo lhe dando um beijo)
Shino: Está bem,mas agr me levar no colo pois vc acabou com o meu rabo ( ele fala meio manhoso)
Kankuro: Está bem,seu chatinho ( falo lhe dando um beijo na testa)
Kankuro: Agr vamos voltar pra Konoha ( falo o colocando nas minhas costas)
Shino:Vamos