06- RIVAIS

81 12 4
                                    

ACADEMY OF THE
SECRET CREATURES
...

*Música suporte para a cena inicial.*

Noktal - Ersay Üner

Biri gelip alsın içimden  - Alguém vem e tira de mim

Seni sakladığım yerden söküp atsın - Deixe isso te arrancar de onde eu me escondo

Bu sınavdan zor geçmem ama - Eu não vou passar neste exame com força, mas

Gerekiyor yine de bir yol seçmem - Eu ainda tenho que escolher um caminho

Kararsızım, tutarsızım - Sou indeciso, inconsistente

Ne kadar zaman alacak - Quanto tempo vai demorar
...

- Alguém por favor desliga essa música! - Gritou Ezequiel no primeiro andar do LivMov - Eu estou estudando a droga de um encanto e vocês ficam ai com essa cantoria dos infernos! Chega! - Arfou entrando em seu dormitório.

- Acho que eu exagerei um pouco. - Disse Scott envergonhado após o surto de Ezequiel.

- Relaxe Scott. Ele é sem paciência mesmo. - Afirmou Alissa. - Eu achei essa música turca linda.

- O que vocês acham de sairmos um pouco? - Perguntou Jaysel tentando cortar aquele clima pesado que se instaurou sobre a sala de estar.

- Eu achei incrível a ideia. - Disse Alissa em grande empolgação. - Você vem Katerine?

- Não obrigada. Tenho que terminar um relatório sobre essa região então... não. - respondeu ela friamente. 

- Será que Asaphy quer ir? - Indagou Scott um pouco tímido.

- Vou lá no quarto ver como ele está, ele nem se levantou ainda. - Alissa se levantou e foi até o quarto. Chegando em frente o quarto, bateu na porta, porém ninguém respondeu, então ela abriu e viu que não havia ninguém no quarto. Na cama, na cama havia algumas roupas dobradas e um tênis em frente a cama.

- Posso ajudar? - Disse Asaphy assustando Alissa, que olhou rapidamente para trás vendo Asaphy apenas de toalha saindo do banheiro.

-  É..e..qu..e - Ela tentava falar porém sua voz parecia lutar contra a garganta, pois ela estava admirada com a enorme cicatriz em abaixo do peitoral de Asaphy. Era como se fosse um rasgão de uns  6cm, muito mal costurado. - O que aconteceu com você Asaphy? - perguntou ela ainda assustada com o que via.

- Não se preocupe, é que esse ferimento que tive quando criança, inflamou hoje, e quando eu acordei a cama estava com uma enorme mancha de sangue sobre onde eu dormi.  - Explicou ele bem despreocupado.

- Asaphy me desculpe mais isso não é normal. Eu entendo de magias de cura e intrafecções e posso te afirmar que isso ai é pura magia. Magia muito antiga Asaphy. Eu bem que senti ontem que havia uma energia errada em você, porém, não sabia o que era. - Disse Alissa ainda preocupada.

- Por favor não conte aos outros, eu não quero que eles pensem que posso ser algum tipo de risco para as missões seguintes. Pode ser? - Indagou ele olhando no fundo dos olhos dela.

ACADEMIA DE CRIATURAS SECRETASOnde histórias criam vida. Descubra agora